O secretário municipal de Saúde, Rogério Oliveira, trouxe atualizações sobre os serviços oferecidos à comunidade.
Durante a conversa, ele destacou a chegada de um novo pediatra, que passa a atender junto ao Postão, ampliando o atendimento na área.
O secretário também explicou a organização de dias específicos para agendamento de serviços, como fisioterapia, nutricionista, entre outros atendimentos na rede municipal de saúde.
Acompanhe.



















