A manhã deste domingo (29) foi de grande movimento na Praça General Osório, no Centro de Ibirubá, durante o 3º Encontro de Veículos Antigos, promovido pelo Volksgrupo. Mais de 230 veículos já estavam inscritos antes do meio-dia, com participação de visitantes de vários municípios da região.
O público conferiu de perto carros, motos e caminhões antigos, incluindo modelos raros da década de 1920. O evento também contou com feira de artigos antigos, praça de alimentação, espaço kids e atrações musicais à tarde com Banda Velha e Pedro e Miguel.



























