O presidente do Legislativo, Cristiano Pinheiro, esteve hoje (23) no Comando Regional para esclarecer o projeto que trata da alteração no auxílio-alimentação dos servidores municipais. A proposta, prevista no artigo 2º do Projeto de Lei Complementar nº 001/2026, amplia o benefício aos servidores ativos estatutários e celetistas, incluindo contratados temporários e emergenciais, cargos em comissão, DCAs, além do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais vinculados ao Poder Executivo.
A matéria foi aprovada pela Câmara de Vereadores por placar apertado de 5 votos a 4, e o presidente destacou os pontos do projeto e seu posicionamento sobre o tema.


















