A prefeita em exercício de Colorado, Marta Rejane Mino, esteve no Comando Regional trazendo uma atualização das principais ações em andamento no município. Entre os assuntos, destaque para a operação tapa-buracos, que segue sendo executada em pontos estratégicos, atendendo trechos que ligam Selbach, Colorado e Vista Alegre.
Segundo Martinha, o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade, garantir mais segurança aos motoristas e atender uma demanda antiga da população. A administração reforça que os trabalhos continuam de forma gradativa, conforme as condições climáticas e o cronograma das equipes.



















