O vereador Eraldo Lopes, de Fortaleza dos Valos, enviou um vídeo diretamente da linha de ônibus do município mostrando a retomada do serviço de transporte.
Nas imagens, é possível ver passageiros já embarcando no ônibus que volta a atender a comunidade. A linha faz o trajeto entre Fortaleza dos Valos e Cruz Alta, além do itinerário entre Fortaleza dos Valos, XV de Novembro e Ibirubá.
A retomada do transporte é considerada uma conquista importante para os moradores, que voltam a contar com o serviço de deslocamento entre os municípios da região. 🚌



















