Em uma emocionante celebração realizada neste domingo, 94 jovens e adultos receberam o sacramento da crisma, reafirmando publicamente sua fé e compromisso com a vida cristã. A cerimônia aconteceu durante a missa da Santíssima Trindade e contou com a presença do bispo diocesano, Dom Nélio, que conduziu o momento com palavras de sabedoria e inspiração.
Durante a entrevista concedida ao comunicador Carlos César, Dom Nélio destacou a importância do sacramento como um passo fundamental na caminhada de fé. Ele também fez questão de valorizar o trabalho incansável dos catequistas, que, com dedicação, participam das celebrações dominicais e levam aos catequizandos o exemplo vivo do amor de Cristo.
A celebração foi marcada pela alegria da comunidade e pelo envolvimento de todos que acompanham de perto a formação desses novos crismados, fortalecendo os laços da fé e da missão evangelizadora. Ouça a entrevista na íntegra:



















