Esportes

Ibirubá: Copa do Interior de Futebol 2016
14/12/2016date_range Redação Sistema EPUperson
Ibirubá: Copa do Interior de Futebol 2016

Fonte: Copa do Interior

Em sua 3ª edição, a Copa do Interior congrega famílias, jovens, adultos, vizinhos, amantes do futebol, de várias localidades. Uma verdadeira integração entre cidade e interior.

No último dia 11/12, mais uma missão cumprida pelo Departamento Municipal do Desporto. No confronto dos jogos finais, a casa do Clube Atlético Arroio Grande foi o cenário para os jogos finais das duas categorias: Aspirante e Atlético X Águia Branca (que ficou no empate 0x0) e Principal Atlético X Juventude do Triunfo (também no empate 1x1).

A Copa do Interior de Futebol de Campo Vence Tudo teve por objetivo motivar a confraternização e a integração entre as comunidades do interior, destacou Carlos Jandrey, prefeito de Ibirubá.

A entrega da Premiação, oferecida pela Administração Municipal, aconteceu logo após as partidas, ficando assim o resultado final do Campeonato:

Categoria Aspirante: Campeão Águia Branca, Vice-Campeão Atlético, Goleador Daniel Raasch (Itaíba), Goleiro Menos Vazado Jones Sonda Junior (Águia Branca) e Equipe Mais Disciplinada Botafogo.
Categoria Principal: Campeão Juventude do Triunfo, Vice-Campeão Atlético, Goleador Juliano Sand (Juventude do Triunfo), Goleiro Menos Vazado Luís Henrique Nogueira Pimentel (Itaíba) e Equipe Mais Disciplinada Juventude do Triunfo.

Saiba como foi o Campeonato

O Campeonato Copa do Interior Vence Tudo teve a parceria da Administração Municipal, Vence Tudo e cinco equipes do interior de Ibirubá: Juventude do Triunfo, União Itaíba, Atlético de Arroio Grande, Águia Branca de São Sebastião e Botafogo da Linha Cinco, com duas categorias Aspirante e Principal.

O certame 2016 iniciou em 21/08 e encerrou no dia 11/12 com um total de 32 gols marcados na categoria Aspirante e 38 na Principal. Foram 16 partidas em cada uma delas. O número de cartões amarelos aplicados na Aspirante foi de 75 e na Principal, 82. De cartões vermelhos, a Categoria Aspirante expulsou 7 jogadores e a Principal, 9.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibirubá 

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Ibirubá: Copa do Interior de Futebol 2016

Veja Também

09/04/2020date_range
Gesto de solidariedade

Nesta manhã de quinta, 09/04, acompanhamos a entrega das cestas básicas doadas pelo jogador ibirubense...

Ler mais

Enviando