Esportes

Grêmio Ibirubá vence mais uma no sub17
14/05/2014date_range Redação Sistema EPUperson
Grêmio Ibirubá vence mais uma no sub17

No domingo a garotada do Grêmio Esportivo Ibirubá deu um presente às mamães com mais uma vitória, a 3ª consecutiva no Estadual Sub 17.
Jogando em Marau contra o lanterna da chave, o Safurfa, a equipe do técnico Alan desperdiçou um pênalti na primeira etapa. Os dois times ficaram com um a menos no gramado depois que uma confusão dentro de campo precisou ser acalmada com cartão vermelho pelo árbitro do jogo. Pelo time Ibirubense Josiel, o Nanico, foi pro chuveiro mais cedo.
Na segunda etapa, depois da conversa no vestiário, a equipe voltou mais atenta e abriu o placar logo aos 5 minutos, gol de Diógenes Goelzer. Depois do gol o Grêmio seguiu atacando, e aos 25 minutos novamente Diógenes (foto), o artilheiro da equipe canarinho, marcou.
O Safurfa foi pro tudo ou nada, e no finalzinho de jogo descontou de pênalti. Não havia tempo para mais nada, e o Grêmio Ibirubá carimbou mais três pontos na tabela. Em quatro jogos a equipe soma 9 pontos e é vice-líder da chave Centro Norte. O União Frederiquense - única equipe a vencer o Grêmio - é líder com 10 pontos.
O Grêmio que jogou com Douglas Artmann. Mateus Heller. Maicon Reis. Jampierre; Richard. Daniel Maffi. Coxinha. Vinicius. Tobias; Josiel e Diogenes Goelzer
O próximo jogo é quinta feira, 15, frente o mesmo Safurfa. Dessa vez o Grêmio joga em casa, no Estádio Carlos Jacob Simon, a partir das 15 horas.

Galeria
Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Grêmio Ibirubá vence mais uma no sub17

Veja Também

09/04/2020date_range
Gesto de solidariedade

Nesta manhã de quinta, 09/04, acompanhamos a entrega das cestas básicas doadas pelo jogador ibirubense...

Ler mais

Enviando