
IBGE: Como vai funcionar o Censo 2022 ? Para qual motivo ? Tire todas as suas duvidas com quem entende:
Na manhã de hoje (08) esteve pelo estudio, Marcelo Terres, Agente Censitário Supervisor aqui do...
Ler maisFonte: Estradas
O secretário estadual de Obras Pedro Westphalen confirmou nesta quarta-feira, 02, a liberação dos recursos para o término das obras de recapeamento das ruas Uruguai no bairro Martine e Pedro Siqueira no bairro União. As obras são resultado deum convênio firmado entre a prefeitura de Espumoso e o DAER, ainda na administração do ex-prefeito Zelindo Signor Netto e da Ex-governadora Yeda Crusius. O convênio prevê a realização de obras asfálticas na Rua Teotônio Villela no bairro Norte América, Uruguai no bairro Martine e Pedro Siqueira no bairro União.
A Rua Teotônio Villela já foi totalmente recapeada, porém, a Rua Uruguai não foi finalizada e a Pedro Siqueira ainda não foi iniciada.
De um total de 1,4 milhão de reais necessários para realizar as obras, cerca de 600 mil ainda estavam aguardando a liberação do governo estadual para finalizá-las.
Devido ao fato do contrato com a empresa responsável pela obra ser de 2010, a Administração municipal ainda terá que fazer um aditivo de cerca de 250 mil reais para cobrir os novos custos do asfalto e finalizar o processo.
As obras ainda não tem data pra reiniciar.
Fonte: Clic Espumoso
Editoria
Na manhã de hoje (08) esteve pelo estudio, Marcelo Terres, Agente Censitário Supervisor aqui do...
Ler maisEm conversa com Padre Miguel e Padre Daniel no programa Comando Regional , abordamos o...
Ler maisEnviando