Geral

Ibirubá: Renovação das pinturas de trânsito
25/02/2016date_range Redação Sistema EPUperson
Ibirubá: Renovação das pinturas de trânsito

Fonte: Trânsito

De acordo com a programação de trabalho da Secretaria de Obras, equipe está revitalizando faixas de segurança, quebra-molas, cordões, faixas indicativas de estacionamento e pontes, bem como colocação de placas (novas e reposição).

Ao total, serão em torno de 50 cruzamentos, segundo o Departamento de Trânsito que receberão as faixas de segurança. Os trabalhos iniciaram no início da semana passada (15/02), com prioridade para restaurar primeiramente nos locais em frente às escolas e creches, pois no dia 22/02, as aulas da rede municipal iniciariam, como de fato aconteceu.

Nesse roteiro, também está inclusa a colocação de placas de identificação de estacionamentos específicos para idosos e cadeirantes, em atendimento ao Código de Trânsito Brasileiro e à deliberação do Conselho Municipal do Idoso de Ibirubá e as carteiras são expedidas pela Secretaria de Assistência Social.

Segundo o coordenador de Obras Urbanas Clair José Benini, “seguimos uma programação de trabalho. Duas vezes por ano, fazemos a revitalização e atualização das placas e das sinalizações de identificação do trânsito com uma tinta especial viária emborrachada, própria para este fim”.

Benini também informou que a equipe já fez a restauração das sinalizações das pontes na área urbana. Dependendo do tempo, a previsão é finalizar os trabalhos de pintura nos próximos 45 dias.

 

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Ibirubá: Renovação das pinturas de trânsito

Veja Também

Enviando