Geral

Maio Amarelo
26/05/2022date_range Marcelo Ricardoperson
Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 

E nós do Comando Rodoviário da Brigada Militar fazemos parte do Sistema de Trânsito como órgão fiscalizador também estamos imbuídos nessa campanha, que visa a chamar a atenção das pessoas para que mudem de comportamento na direção do veículo automotor. Alertando para que os altos índices de pessoas mortas e feridas no trânsito venham a diminuir.

Estaremos expondo em frente ao Grupo Rodoviário de Tapera um veículo acidentado com a faixa da campanha e também serão distribuídos panfletos aos condutores com "10 dicas para salvar vidas".

 

Fonte : P.R.E. - Tapera

Marcelo Ricardo
Publicado por Marcelo Ricardo

Rádio Cultura AM 

Maio Amarelo

Veja Também

Homenagem
07/08/2022date_range
Homenagem

A Câmara de vereadores de Espumoso entregou na noite da segunda-feira, 01, uma moção de...

Ler mais

Enviando