
Delegado Márcio Marodin e as informações sobre apreensões e receptação
Delegado Márcio Marodin e as informações sobre apreensões e receptação ...
Ler maisFonte: arquivo EPU
No final da tarde desta terça-feira, dia 05 de abril de 2022, a Polícia Civil, por meio da DP de Ibirubá e apoio de Polícias Civis da cidade de Carazinho, após trabalho de inteligência e investigação policial realizaram três ações, prendendo dois homens e uma mulher na cidade de Ibirubá.
Um homem foi preso por tráfico de drogas em razão de ter sido encontrado com ele uma porção de maconha. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.
A mulher também foi presa por tráfico de drogas, sendo encontrada com elas duas porções de crack. Também já haviam notícias acerca da traficancia que ela estaria exercendo em Ibirubá.
Na terceira ação, foi preso um homem que estava com uma pistola, cal. 9mm, de fabricação argentina, com numeração raspada, municiada com 11 cartuchos. No momento da prisão, ele tambem estava com um carregador sobressalente, também municiado com mais 10 cartuchos. Este indivíduo também possui antecedentes criminais.
Após as prisões, os presos foram encaminhados aos presídios de espumoso e passo fundo, onde aguardarão à disposição da justiça.
Jornalista
Delegado Márcio Marodin e as informações sobre apreensões e receptação ...
Ler maisDelegada Tauane Bellio fala sobre casos de estupro em Tapera...
Ler maisConversamos com o Delegado Rafael, responsável pelas investigações do roubo na propriedade Terra Boa no...
Ler maisEnviando