
Delegado Márcio Marodin sobre as ações contra o tráfico e crimes violentos e a prisão de três pessoas em Ibirubá
No final da tarde desta terça-feira, dia 05 de abril de 2022, a Polícia Civil,...
Ler maisFonte: Arquivo Sistema EPU
OCORRÊNCIAS DO DIA 10 DE JULHO DE 2020
Fato: Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Após ligações de uma possível aglomeração, a guarnição deslocou até o endereço para a averiguação. Ao chegar no local constatou mais de 27 pessoas, sem máscara, todas aglomeradas no interior do estabelecimento. Devido este fato o proprietário do local foi notificado por infringir o Art. 268 do CP.
OCORRÊNCIAS DO DIA 11 DE JULHO DE 2020
Fato: Entorpecente Posse
A guarnição da Brigada Militar em patrulhamento abordou 3 indivíduos. Os indivíduos informaram que retornavam do interior e pararam para comprar cigarro num Bar. No momento da abordagem foi localizado próximo aos indivíduos, um invólucro contendo aproximadamente 5 gramas de substância esverdeada semelhante à maconha. Um dos indivíduos assumiu a propriedade do material apreendido.
Fato: Violência Doméstica
A chegando no local fez contato com a vítima que informou que foi ameaçada, o autor estava com um corte na cabeça. Ambos foram conduzido ao Hospital Annes Dias, o autor foi conduzido pelos Bombeiros. Posterior registrado os fatos.
OCORRÊNCIAS DO DIA 12 DE JULHO DE 2020
Fato: Perturbação do sossego
A guarnição deslocou para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local foi constatado pela guarnição uma festa clandestina. Foi feito contato com a proprietária da residência e feito o presente registro. Vale salientar que na residência haviam 08 pessoas . As partes estavam sem máscara e descumpriram o decreto municipal e o ART. 268 C.P., lavrado Termo Circunstanciado.
OCORRÊNCIAS DO DIA 12 DE JULHO DE 2020
Fato: Lesão Corporal Leve Violência Domestica
A guarnição deslocou até o endereço por solicitação da Sra, a qual bastante nervosa e chorando, informou que havia sido agredida por seu companheiro, que não estava mais no local, sendo posteriormente avistado seu veículo, abordado e dado voz de prisão, foram conduzidos ao Hospital Annes Dias e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ibirubá para Lavratura do Flagrante.
Informações: Brigada Militar de Ibirubá
Editoria
No final da tarde desta terça-feira, dia 05 de abril de 2022, a Polícia Civil,...
Ler maisDelegado Márcio Marodin e as informações sobre apreensões e receptação ...
Ler maisDelegada Tauane Bellio fala sobre casos de estupro em Tapera...
Ler maisEnviando