Três mortes em acidente em Ibirubá

Acidente mata três pessoas em Ibirubá

Em acidente envolvendo uma caminhonete Frontier e um automóvel Mégane na noite desta terça-feira, na ERS-223, no trevo secundário de acesso à Ibirubá. Eram por volta de 22h quando houve o choque entre os veículos.

O carro com placas de Carazinho, ocupado pelo casal Milton Fior, de 53 anos, e Normélia Fior, 50, deixava a cidade quando houve o choque com a caminhonete, que trafegava no sentido Selbach-Ibirubá, informou a Brigada Militar (BM). Fior e a mulher morreram na hora.

Na Frontier, com placas de Quinze de Novembro, viajavam quatro pessoas, que foram encaminhadas a hospitais da região. Fábio Loser, 28 anos, um dos passageiros do veículo, acabou morrendo minutos depois no Hospital Annes Dias, de Ibirubá. As outras três pessoas permanecem internadas em estado regular.

Comentários

  1. Mauricio M. de Oliveira disse:

    Bom dia,
    Esse trevo é muito perigoso, pois os carros passam a uma velocidade muito alta, porque não existe a rótula, que existe em vários outros trevos. No mês de dezembro já ocorreu um acidente grave, envolvendo um Civic e uma Ranger.
    Até quando esse trevo vai ficar assim?
    Na minha opinião as pessoas de influência do nosso município (executivo, legislativo, judiciário e pesoas ligadas a orgãos públicos) deveriam contatar o DAER / DNIT para tentar junto a esses orgãos a implantação do sistema de rótula nesse local.
    Se for para salvar vidas que voltassem os pardais que existiam ali na proximidade.

    Tenha todos um bom dia.

  2. Alexandre veneral disse:

    Concordo com o amigo Mauricio, até quando tres vidas se foram ontem. por que tirar o pardal que tinha na quele local??????????

  3. li mara derlam gomes disse:

    È podem por o nome de trevo da Morte por que todo mundo ja sabe que se trata deste trevo ai.Quem mais vai ter que morrer para as autoridades tomarem uma posisão.!!!!!!!!!!!