Variedades

Por José Luís De Mello Ortis: AGROTAP, nossa segunda família
23/04/2018date_range Redação Sistema EPUperson
Por José Luís De Mello Ortis: AGROTAP, nossa segunda família

Fonte: Por: Zé Luís

TAPERA I – Este nome é muito conhecido no cenário esportivo, pois, se confunde com a própria história do município de Tapera. A Associação Atlética AGROTAP fez sua história no salonismo e continua fazendo pelos campos de futebol de nossa região.
TAPERA II – No salonismo gaúcho, quando se fala em Tapera, logo vem a lembrança AGROTAP, pela sua história construída ao longo dos anos. Cresceu, ficou forte e revelou muitos bons jogadores. Aliás, esta história também se deve ao seu maior rival, que era o KINGS CLUB, que também marcou época na cidade cultura.
TAPERA III – Neste mês de abril, a AGROTAP, ou família AGROTAP, está comemorando seus 33 anos no futebol de campo, ou seja, OS VETERANOS que, ao longo destes anos, todos continuam defendendo o clube com amor, raça e determinação e, muitas vezes, praticando um excelente futebol. São atletas que se encontram todos os finais de semana para um bate papo sempre animado e, claro, jogando futebol. E, ainda, uma cervejinha após os jogos, prática normal para quem sabe viver com alegria.
FUTEBOL – No dia 20 de abril é a data de comemoração da data de fundação da AGROTAP VETERANOS. São 33 anos de história, de vitórias, derrotas, empates, mas 33 anos de uma AMIZADE profunda entre todos. Por isso que fiz o título da matéria: AGROTAP, NOSSA SEGUNDA FAMÍLIA, pois, nos sentimos bem quando nos encontramos para as partidas de futebol.
NAS FOTOS – Uma da data de fundação e a outra mais recente como forma de não deixar passar em branco esta data importante. Me sinto bem e obrigado por terem me aceitado neste grupo SELETO de bons AMIGOS. Abraço a todos e parabéns AGROTAP pelos 33 anos.


Por José Luís De Mello Ortis

 

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Por José Luís De Mello Ortis: AGROTAP, nossa segunda família

Veja Também

Enviando