Geral

Casamento Coletivo tem data marcada e inscrições abertas
03/04/2018date_range Redação Sistema EPUperson
Casamento Coletivo tem data marcada e inscrições abertas

Fonte: Casamento Coletivo

Está marcado para o dia 18 de maio de 2018, o Casamento Coletivo, organizado pela Prefeitura Municipal de Ibirubá, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Sobeni (Sociedade Beneficente Ibirubá) e o Cartório de Registro Civil com isenção das taxas cartoriais. O Casamento Coletivo acontecerá numa ação da Secretaria na Semana da Solidariedade, que acontecerá de 14 a 19/05.

Para participar, pelo menos, um dos noivos deverá estar inscrito no Cadastro Único do CRAS, pois a ação é para auxiliar a população mais vulnerável a formalizar oficialmente a sua união. Após triagem das inscrições, os noivos serão encaminhados ao Cartório de Registro Civil.

A cerimônia com Juiz de Paz acontecerá no Centro Social do bairro Progresso, que receberá decoração apropriada para o Casamento. “A Secretaria está buscando parcerias com empresas do município para viabilizar o evento”, informou com muito entusiasmo a secretária de Assistência Social e primeira-dama Fabiana Grave.

Informações, relação de documentos necessários e inscrições junto à Secretaria, na Rua Diniz Dias, 702, telefone 3324-8530.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibirubá 

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Casamento Coletivo tem data marcada e inscrições abertas

Veja Também

Homenagem
07/08/2022date_range
Homenagem

A Câmara de vereadores de Espumoso entregou na noite da segunda-feira, 01, uma moção de...

Ler mais

Enviando