Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Grêmio Aurora é Bi-Campeão em Quinze de Novembro

11/03/2018

Grêmio Aurora é Bi-Campeão em Quinze de Novembro
Foto: Maico Ertali

O Estádio Professor Celestino De Bortoli, em Sede Aurora, lotou no sábado, 11, para a final do Municipal de Campo de Quinze de Novembro.  
Na categoria Aspirante o Floresta levou o título após empate em 0 a 0 diante do Santa Clara.  Como venceu o primeiro jogo, o time de Esquina Hetzel se consagrou campeão. 
Na categoria Principal o time da casa aplicou 3 a 0 no Floresta. O primeiro jogo havia terminado em 2 a 2, resultado que deu o título ao Grêmio Esportivo Aurora pelo segundo ano consecutivo. Diógenes Golzer (2x) e Fábio anotaram os gols. O técnico Paulinho Dal Castel dedicou a conquista a toda comunidade de Sede Aurora, que "apoiou o time e torceu bastante pela vitória". Outro personagem da localidade, Ademir Trombetta falou da dificuldade em ser campeão em Quinze de Novembro. Segundo Ninho " três clubes tinham investimento superior ao Grêmio, e mesmo assim dentro de campo o time conseguiu eliminar os favoritos e levou o bi-campeonato". Mais de mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o evento, que teve transmissão das rádios Ibirubá e Amizade FM. A portaria arrecadou R$ 3.100,00 reais, além da receita com copa. 

A entrega da premiação aos destaques do Municipal de Quinze de Novembro aconteceu após o jogo, e teve a presença  de autoridades, Prefeito Gustavo Peukert Stolte e Coordenador de Esportes Evaldir Dresch Klein, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lair Blasi.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas