Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar troca tiros com assaltantes de estabelecimento comercial de Ibirubá

15/02/2018

Brigada Militar troca tiros com assaltantes de estabelecimento comercial de Ibirubá
Foto:

Por volta das 09:20hs desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, na Rua Sete de Setembro, centro de Ibirubá-RS, ocorreu um roubo a estabelecimento comercial, praticado por quatro indivíduos armados, sendo um com uma garrucha e outro com um revólver. Os elementos renderam o proprietário e roubaram quatro (04) telefones celulares e a quantia aproximada de R$ 235,00 reais em dinheiro. 
Logo após, os criminosos embarcaram em um veículo GM CORSA de cor cinza, placas INZ 4011, o qual havia sido roubado de um casal em Carazinho-RS na noite anterior e fugiram em direção a cidade de Selbach-RS. Imediatamente foram acionadas guarnições da Brigada Militar e Policia Rodoviária Estadual, que passaram a realizar buscas logo localizando os autores do roubo em fuga, que efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos Policiais Militares.
Os policiais revidaram levando os criminosos a abandonarem veículo e tentarem fugir para uma lavoura, onde foram capturados I. C. R. (25/01/1997) alcunha HEL, antecedentes por homicídio, roubo e receptação de veiculo. O mesmo já esteve preso e dois menores de idade, sendo um de dezessete anos com antecedentes por roubo (15X, sendo a estabelecimentos comerciais, residencias, de veículos e a pedestres), além de outros crimes, fugas de internações, e outro menor de idade sem antecedentes, que na troca de tiros com os Policiais Militares restou baleado e fora encaminhado ao Hospital de Carazinho-RS. Outro comparsa dos assaltantes, que inicialmente conseguiu fugir, fora preso por Policiais Civis de Colorado-RS, sendo identificado como A. A. S. (28/04/1998), antecedentes por lesão corporal e ameaça.

Comunicação Social do 16º BPM

Comentários

Mais Notícias

Ver todas