Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Por Zé Luis: exemplo que começou em Selbach

11/01/2018

Por Zé Luis: exemplo que começou em Selbach
Foto:

SELBACH I – Durante o ano de 2017, ao ser empossado como Vereador eleito pela comunidade Selbachense, Bonemar Bender, o Benda, teve a oportunidade de ser também o presidente da câmara, onde realizou seu trabalho com transparência e sempre procurando ajudar as entidades.


SELBACH II – Depois de doar sobras de diárias para entidades e décimo terceiro para crianças carentes, em um primeiro momento a região se surpreendeu com a atitude do nobre Vereador, pois não é muito comum. O descrédito da classe politica no Brasil, especialmente em Brasília, é lastimável e quando nos deparamos com notícias como esta, evidente que ficamos surpresos.


PARA – Bonemar Bender, o Benda, não é nenhuma surpresa fazer este tipo de trabalho, ou seja, de doar ou devolver para a comunidade, pois, o mesmo entende que a comunidade é quem paga seus salários e não acha justo se beneficiar de tantas regalias.


EXEMPLO – O exemplo do Vereador de Selbach já começa a ter repercussão na região, já que outros políticos do bem começam também a ter iniciativas como a do Bonemar Bender, o que convenhamos é muito bom sinal.


NESTAS FOTOS – Um dos momentos em que o vereador entregava em mãos a sobra de diárias quando esteve em Brasília para a Casa Lar de Selbach que foi entregue a sua diretora, Monica Moraes, e para o Presidente da APAE, Clóvis Flach. Que exemplos como estes possam ser multiplicados durante este ano de 2018.

 

José Luís De Mello Ortis

Comentários

Mais Notícias

Ver todas