Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

08/01/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

No dia 06jan/18 às 04:20hs a brigada militar atendeu uma ocorrência de acidente de transito, tipo capotamento, envolvendo o veiculo Fiat/Palio, placas ITP 4108, o qual trafegava na Av. Maua sentido bairro centro, quando o condutor Fernando Lopes perdeu o controle de direção do veiculo vindo a capotar , atingindo outros dois veículos que estavam estacionados na via. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e lesões no condutor que já tinha sido socorrido pelos bombeiros.

No dia 06Jan/18 às 21:50hs, a brigada militar deslocou até a Rua; Horizontes nº 194,diante de varias ligações de perturbação do sossego, ao chegar no local constatou um grupo de pessoas , onde alguém do meio desses gritava ¨POLICIAIS VIADO¨, repetindo por duas vezes, não foi possível identificar o autor das palavras, entrado em contato com o responsável pela residência o Sr Braian da Costa Wayhs, novamente o grupo de aproximadamente 7 homens tentaram intimidar a guarnição, dizendo ¨eles estão só em três, não vamos deixar assim. ¨Final da ocorrência foi confeccionado um Termo circunstanciado ao Sr Braian por perturbação do sossego alheio.

No dia 07Jan/18 às 19:25hs a Brigada Militar abordou uma camioneta GM/S10, placas MIO 0887, que estava sendo conduzida pelo Sr Selso Formentini , o qual estava com visíveis sinal de embriagues, onde foi tomada as medidas administrativas e o veiculo liberado a um condutor em condições de dirigir.

No dia 07Jan/18 às 22:10hs a Brigada Militar em patrulhamento pela rua: Georg Walter Durr, se deparou com uma motocicleta trafegando sem placa, onde foi abordada, identificando o condutor como Sr Everson Cristiam Radaeli, o qual encontrava se com sua CNH com direito de dirigir cassado, Everton apresentava visíveis sinal de embriagues. Após consultar no

sistema a motocicleta através do numero do chassi, viu que se tratava de uma motocicleta Honda/Bis, placa IJL 1643, a qual estava com licenciamento vencido( ultimo pago 2012),foram tomadas tomas as medidas administrativas e a moto foi recolhido ao auto guincho Espumosense.

ORIENTAÇÕES

Quem dirige após ingerir bebida alcoólica coloca em risco a vida não apenas do motorista, mas dos passageiros no veículo e das pessoas à sua volta. Por isso é importante não dirigir após beber e nem permitir que pessoas próximas tenham esse tipo de conduta.

Atualmente o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que o motorista flagrado conduzindo sob efeito de álcool ou que se recusar a fazer o teste do bafômetro será multado em R$ 2.934,70. No caso de reincidência no período de 12 meses, a pena será aplicada em dobro, ou seja, R$ 5.869,40, além da cassação da CNH por dois anos.

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas