Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Natal em Comunidade: um evento consagrado pelas famílias de Ibirubá

15/12/2017

Natal em Comunidade: um evento consagrado pelas famílias de Ibirubá
Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá

No sábado dia 09/12, a Praça General Osório ficou lotada com a presença de famílias que foram participar do Natal em Comunidade. Acredita-se que mais de 4.000 pessoas tenham passado pelo local, durante a realização do evento.

 

A dinâmica do evento Natal em Comunidade é a realização de uma grande festa para as crianças. Ao adquirir a ficha ao valor de R$ 12,00, a criança até 10 anos tem direito a um cachorro-quente, um refrigerante, dois ingressos para brinquedos infláveis e um presente para menino ou menina, este custeado pelo poder público municipal.

A realização é da própria Prefeitura Municipal de Ibirubá, através da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação e do Gabinete da Primeira-Dama, com a parceria da Sociedade Beneficente Ibirubá (Sobeni) e patrocínios de Lojas Benoit, Vence Tudo, GF Pneus, 3 Tentos, Cereais Werlang e Amisa Ford/Triway Internet e Telefonia.

A programação iniciou às 14 horas com os brinquedos infláveis para as crianças. No palco, apresentações culturais com Coral Municipal Infanto-juvenil Utopia, dança e canto com alunos do Centro Social Floresta e dança com alunas da Escola de Dança Ballerina.

Com o patrocínio da Acisa e da Sobeni, e com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama, foram sorteados cerca de 50 brinquedos para as crianças que adquiriram as fichas e estavam presentes ao evento.

O Papai Noel e a Mamãe Noel estavam à disposição da meninada que desejava tirar uma foto na companhia deles. Com a tarde quente, as famílias se abrigaram debaixo do arvoredo da Praça, onde também estavam 17 brinquedos infláveis para a diversão da garotada.

Uma palavra especial foi deixada pela presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá, Dileta das Chagas, ao desejar feliz Natal e próspero ano novo a cada criança e a cada família presente.

O prefeito Abel Grave falou do prazer em poder compartilhar a alegria do momento com as famílias. Este evento acontece por uma união de esforços de muitas pessoas e da comunidade. Somos gratos – disse ele – pela oportunidade que nos deram de cuidar bem do que é de vocês.

Fonte: Prefeitura Municpal de Ibirubá 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas