Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Sistema EPU terá enviado especial para cobertura do Mundial

07/12/2017

Sistema EPU terá enviado especial para cobertura do Mundial
Foto:

O Sistema EPU de Comunicações estará representado pelo repórter Andrei Grave na cobertura do Mundial de Clubes FIFA, nos Emirados Árabes Unidos. O radialista viajará para Dubai neste sábado,  9, com chegada prevista para manhã de segunda feira, 11. "Estou extremamente feliz, e, com certeza, é o maior evento esportivo que estarei participando em toda a minha vida" falou Andrei.  

De lá, o repórter  acompanhará as movimentações do time do Grêmio, além da torcida gaúcha, em especial a comitiva ibirubense que estará em solo árabe para torcer pelo time tricolor. Também buscará  informações sobre a cidade e sobre os jogos a partir de boletins e entradas ao vivo ao longo da programação da das rádios Ibirubá AM, Amizade FM e Cultura AM de Tapera.  

Graduando em Administração de Empresas pela Unicruz,  Andrei Grave é colaborador da emissora desde 2012. De lá para cá participou de grandes transmissões com a Equipe 10 EPU, entre elas a final da Copa do Brasil de 2016 quando testemunhou a vitória do Grêmio por 3 a 1 diante do Atlético-MG, no estádio Mineirão.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas