Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Selbach tem um Campeão Brasileiro

22/11/2017

Selbach tem um Campeão Brasileiro
Foto:

SELBACH I – Para um pai e uma mãe, ver a realização de seus filhos na vida pessoal e profissional é tudo que se almeja na vida. São metas para serem alcançadas e quando a mesma passa de um sonho a uma realidade, o grau de satisfação é muito grande.
SELBACH II – No mundo do futebol, são poucos os que tem este dom, de fazer desta arte sua profissão, o seu ganha pão do dia a dia para sustentar suas famílias. Destaco aqui nesta coluna em meu facebook a família de Osmar Nascimento e sua esposa que, juntamente com todos que fazem parte da família, torceram muito para estes momentos de gloria.
SELBACH III – No mundo do futebol são poucos os que se dão bem, pois as exigências são muitas, ainda mais quando se vem de uma família humilde, ter que ralar e muito para chegar a este patamar de sucesso e de conquistas.
SELBACH IV – Marquinhos Gabriel, hoje jogador do Corinthians, é CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2017. Um feito inédito para um selbachense que se divide também com a cidade de Ibirubá. Com tantas mudanças táticas e técnicas no mundo do futebol, tem quer ser bom naquilo que faz e MARQUINHOS provou, pois, além de ser Campeão Brasileiro, jogou nos principais clubes de São Paulo. Isso por si só comprova que valeu a pena ralar para chegar a esta condição.
FAMILIA – Família é a base de tudo. Para chegar ao ápice destas conquistas, foram muitos problemas enfrentados ao longo desta caminhada, mas sem desistir nunca. A recompensa veio coroar este joem e sua família com esta conquista. Parabéns Marquinhos Gabriel, na entrada da cidade deve ser colocada uma placa: AQUI TEM UM CAMPEÃO BRASILEIRO.
FOTO - Na foto, Marquinhos Gabriel e seu filho na comemoração.

Por José Luís De Mello Ortis

Comentários

Mais Notícias

Ver todas