Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

20/11/2017

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- Ocorrências dia 18 de Novembro de 2017

Por volta de 10hs30min a Brigada Militar deslocou até a Rua Primo Nicolodi, Bairro Hermany, onde confec-cionou registro de ameaça.

Por volta de 21hs10min a Brigada Militar deslocou até a Rua Carlos Soares, onde confeccionou registro de ameaça.

- Ocorrências dia 19 de Novembro de 2017

Por volta de 06hs10min a Brigada Militar deslocou até a Rua do Comércio, Bairro Centro, onde confeccionou registro de acidente de transito com danos materiais, envolvendo um veiculo GM/Astra e Honda/Civic.

Por volta de 19hs40min a Brigada Militar deslocou até a Rua Mauá, Bairro Planalto, onde atendeu ocorrência de acidente de transito com lesão corporal, envolvendo um veículo Fiat/Uno e uma motocicleta Hon-da/Twister, condutor da motocicleta fora conduzido ao HPS pela ambulância dos Bombeiros, para atendimen-to médico. Feito registro dos fatos.

OPERAÇÃO PATRULHA AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR – PATRAN

Durante todo o final de semana guarnições da Patrulha Ambiental da Brigada Militar – PATRAN efe-tuaram averiguações e abordagens junto a Barragem do Passo Real nos municípios de XV de Novem-bro e Fortaleza dos Valos, no intuito de coibir a pesca, em período proibido e a caça ilegal. Resultando em:

- 09 boletins de ocorrência com 11 acusados por pesca ilegal;

- 01 termo circunstanciado por caça ilegal;

- 01 prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de arma de fogo furtada, o indi-víduo hora preso portava a arma, uma espingarda, produto de furto ocorrido na cidade de cachoeiri-nha/RS;

- atendimento de ocorrência Maria da Penha com lesão corporal, fato ocorrido no Camping Aurora localidade de Sede Aurora;

- abordados 83 veículos;

- 151 pessoas;

- 493 metros de rede apreendida;

- 06 tarrafas;

- 02 redes feiticeira;

- Peixes com tamanho inferior ao permitido, em período proibido e com petrecho proibido.

 

Fonte: Brigada Militar

Comentários

Mais Notícias

Ver todas