Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências da Brigada Militar de Ibirubá no feriado

16/11/2017

Ocorrências da Brigada Militar de Ibirubá no feriado
Foto: Brigada Militar de Ibirubá

- Ocorrências dia 14 de Novembro de 2017

Por volta de 10:00hs a Brigada Militar deslocou até a Rua Tres de Outubro, Bairro Floresta, onde efetuou re-gistro de acidente de transito com danos materiais.

Por volta de 11:00hs a Brigada Militar deslocou até a Rua Guaíba, Bairro Odila, onde confeccionou registro de furto.

Por volta de 19hs20min a Brigada Militar deslocou até a Rua Flores da Cunha, Bairro Centro, onde confecci-onou registro de acidente de trânsito com danos materiais.

Por volta de 23:00hs a Brigada Militar deslocou até a Av Brasil, Bairro Hermany, onde confeccionou registro de entregar/fornecer bebida alcoólica para menor.

Autuado o condutor veiculo Fiat/Strada, por avançar sinal vermelho da semáforo, Art. 208 do CTB.

- Ocorrências dia 14 de Novembro de 2017

Por volta de 21:00hs a Brigada Militar em patrulhamento a Rua do Comercio, Bairro Centro, onde segundo diversas denuncias ao fone 190, inclusive informando a placa de um veiculo Ford/Escort o qual estaria cau-sando perturbação do sossego, com o som em alta intensidade. Durante o patrulhamento fora visualizado o referido veiculo próximo a praça, feita a abordagem em frente ao Forum, identificado o condutor, em consulta ao sistema da BM constatado que o veiculo encontra-se com licenciamento vencido, sendo autuado o condu-tor e recolhido o veiculo para o deposito do Detran/RS. Não fora constatado pela guarnição a perturbação do sossego pelo mesmo, porém durante a confecção da documentação, Aits, o condutor passou a debochar da guarnição, dizendo: Que isso nunca da nada, que não adiantava, que iria tirar o carro e “derreter no centro, com som alto, borrachão”, debochando inclusive das providencias adotadas pelos Órgãos de Segurança Públi-ca Ministério Público e Judiciário. Diante disso fora feito registro dos fatos, o qual será encaminhado aos ór-gãos competentes. O autor dos fatos é contumaz na pratica dos atos acima expostos. Sendo autuado:

Art. 230 V – veiculo registrado e não licenciado;

Art. 230 VII – veiculo com característica alterada.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas