Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

13/11/2017

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- Ocorrências dia 10 de Novembro de 2017

-LESÃO CORPORAL

Por volta de 20:00hs compareceu ao quartel da Brigada Militar, Sr. Vitima de agressão, sendo encaminhado ao HPS Annes Dias para atendimento medico e efetuado registro dos fatos.

-OPERAÇÃO AVANTE Nesta data fora efetuado Op. Avante neste município, efetuado abordagens a veículos e motos, bem como estabelecimentos comerciais, no intuito de coibir a pratica de crimes. Foram abordados 32 veiculos, entre mo-tos e carros. Sendo autuados os seguintes: VW/Gol – Avançar sinal vermelho do semáforo, a Rua Mauá, Bairro Centro. Ford/Fusion – Transitar pela contramão. Conduzir veiculo registrado e não licenciado, a Rua Sete de Setembro, Bairro Centro. Ford/Focus – Trasnportar criança sem observar as normas de segurança do CTB. Criança no colo do passagei-ro no banco da frente, a Rua do Comercio, Bairro Centro. For/Fiesta e VW/Golf – Executar operação de retorno em local proibido pela sinalização, a Rua do Comercio, Bairro Centro. VW/Sanatan e Renault/Clio – Conduzir veiculo registrado e não licenciado, a Rua do Comercio, Bairro Cen-tro. Veiculo recolhido ao depósito Detran/RS.

- Ocorrências dia 11 de Novembro de 2017

-LESÃO CORPORAL

Por volta de 00hs50min compareceu ao Quartel da Brigada Militar, Sr. Vitima de lesão corporal, efetuado registro dos fatos.

- FUGA DO LOCAL DO ACIDENTE.

Por volta de 01hs50min a Brigada Militar compareceu a Rua Três de Outubro, Bairro Centro, onde o veiculo Ford/Fiesta de cor branca colidiu na traseira de outro veiculo abandonando o mesmo na via, fugando do local. Efetuado registro dos fatos e recolhido o veiculo Ford/Fiesta ao deposito do Detran/RS.

-FURTO DE VEICULO

Por volta de 10:00hs compareceu ao Quartel da Brigada Militar, o proprietário do veiculo Ford/Fiesta de cor branca, o qual relatou que estacionou seu veiculo em frente a sua residência, por volta de 00:00hs a Rua Gene-ral Câmara, Bairro Centro

-Ocorrencias dia 12 de Novembro de 2017

-EMBRIAGUES AO VOLANTE

Por volta de 06hs00min durante patrulhamento na área central a guarnição de serviço tentou a abordagem do veiculo GM/Corsa de cor branca, o qual em outras oportunidades já havia desobedecido as ordens de parada e fugado de outras guarnições as quais tomaram as medidas cabíveis. Nesta data não fora diferente, ao não obe-decer a ordem de parada, iniciou-se o acompanhamento ao referido GM/Corsa, o qual efetuou diversas mano-bras, transitando pela contra mão da via em alguns locais, já na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, o con-dutor perdeu o controle do veículos vindo a chocar-se em um poste, neste momento feita abordagem. Consta-tado que o condutor conduzia o veiculo sem ser habilitado, com o licenciamento vencido desde o ano de 2014. Com visíveis sinais de embriagues fora oferecido teste do etilometro, este negou-se, havia excesso de passa-geiros no veiculo, 06 pessoas. Fora dada voz de prisão ao condutor por embriagues ao volante, encaminhadas às partes a autoridade competente. Feito contato com a equipe volante da Policia Civil de Cruz Alta, o Dele-gado plantonista orientou a confecção do registro dos fatos. Sendo feito por Embriagues ao volante, direção perigosa, desobediência e registro para o proprietário do veiculo por permitir a pessoa não habilitada conduzir. Sendo todos liberados após a confecção do mesmo. O veiculo fora recolhido ao depósito do Detran/RS, sendo autuado pelas seguintes infrações:

-Art. 230 V, conduzir veiculo registrado e não licenciado, recolhido ao deposito do Detran/RS;

-Art. 165 A, Condutor negou-se ao teste do etilometro;

-Art. 175, Demonstrar ou exibir manobra perigosa;

-Art. 162 I, Dirigir sem ser habilitado;

-Art. 230 VII, Veiculo com característica alterada;

-Art. 186 II, Transitar na contramão de direção em via de sentido único.

-Art. 231 VII, Transitar com excesso de passageiro;

-Art. 195, Desobedecer as ordens emanadas da autoridade

-Art. 164 c/c 162 I, Permitir a pessoa não habilitada conduzir veiculo.

-Art. 166, Confiar, permitir ou entregar a pessoa com sinais de embriagues.

 

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas