Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Arroio Angico é o campeão do Municipal Intercomunidades de Futsal de Tapera

18/09/2017

Arroio Angico é o campeão do Municipal Intercomunidades de Futsal de Tapera
Foto: Prefeitura Municipal de Tapera

A equipe Arroio Angico é pentacampeã do Municipal Intercomunidades de Futsal. O encerramento da 7ª edição do campeonato aconteceu na sexta-feira, 15/09, na Afuco. A entrega da premiação contou com a participação do prefeito Volmar Helmut Kuhn, do presidente do Sicredi Integração Rota das Terras, Sérgio Tonello, gerente do Sicredi em Tapera, Fabrício Barboza, e funcionário do Sicredi em Lagoa dos Três Cantos, Luiz Henrique Horn.

O diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Túlio Marcus Cerutti, agradeceu a participação das equipes e destacou que o campeonato teve a participação de nove comunidades do interior: “foram mais de 120 atletas envolvidos e 43 jogos realizados, marcando 270 gols, 80 cartões amarelos e 9 cartões vermelhos. Parabenizamos aos atletas e a equipe técnica que souberam disputar esse campeonato com lealdade e respeito, e às famílias que incentivaram as equipes”.

O prefeito Volmar garantiu que o campeonato será realizado no próximo ano: “enquanto a comunidade taperense aderir aos projetos oferecidos pela Administração Municipal , as ações terão continuidade”, destacou.

Classificação:

Equipe mais disciplinada: Juventude (Vila Raspa)

Defesa menos vazada: Atlético (São Rafael), com 20 gols sofridos

Destaque da final: Marcio de Melo (Barra do Colorado)

Artilheiro: Leandro Ebert (Atlético), com 13 gols marcados

3º lugar: Atlético (São Rafael)

2º lugar: Barra do Colorado

1º lugar: Arroio Angico

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapera 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas