Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências da Brigada Militar de Ibirubá no fim de semana

28/08/2017

Ocorrências da Brigada Militar de Ibirubá no fim de semana
Foto:

Ocorrências dia 26 de AGOSTO de 2017

- Por volta de 03hs10min a Brigada Militar deslocou até a Rua General Osório, Bairro Centro, onde segundo diversas denuncias ao fone 190, haveria um veículo Ford/Focus de cor escura com o som em altíssimo volume, no local o fato fora constatado, sendo autuado o condutor do veiculo pelo Art.228 do CTB – Usar do veículo equipamento com som em volume ou frequência não autorizado, bem como confeccionado termo circunstanciado pela perturbação do sossego, e o veículo recolhido ao guincho do Detran/RS.

- Por volta de 21hs25min a Brigada militar deslocou até a Rua Três de Outubro, Bairro Floresta, onde efetuou registro de ameaça.

- Por volta de 22hs10min a Brigada militar deslocou até a Rua Dumoncel Filho, Bairro Centro, onde efetuou registro de agressão.

Ocorrências dia 27 de AGOSTO de 2017

- Por volta de 03hs15min a Brigada Militar em patrulhamento a Rua Sete de setembro, Bairro Centro deparou-se com dois indivíduos em vias de fato, um destes armado com um facão agredindo o outro, sendo feita a abordagem e a contenção dos mesmos, retirado o facão do individuo que com este se encontrava, revistados ambos, deslocados ao HPS Annes Dias, onde fora feito atendimento médico e confeccionado registro do fato, bem como apreendido o facão.

- Por volta de 04hs45min a Brigada Militar deslocou até as ASFUCA, onde segundo diversas denuncias, haveria um veículo GM/Montana vermelha com o som em altíssimo volume, no local o fato fora constatado, sendo autuado o condutor/proprietário do referido veiculo pelo Art. 228 do CTB – Usar do veículo equipamento com som em volume ou frequência não autorizado, bem como confeccionado termo circunstanciado pela perturbação do sossego, e o veículo recolhido ao guincho do Detran/RS.

- Por volta de 09:00 deslocou até o quartel da Brigada Militar um Sr relatando o desaparecimento de sua filha, sendo feito averiguações junto com o mesmo, no local e adjacências onde esta teria desaparecido. Em seguida o pai da moça deslocou até a DP local para efetuar o registro do desaparecimento. Já durante a tarde Por volta de 15hs fora efetuado buscas pela Policia Civil de Ibirubá, Brigada Militar e Bombeiros no local onde o pai informou que teria ocorrido o desaparecimento, em determinado momento fora localizada a moça no interior de um mato, sendo conduzida a DP deste município para os procedimentos de praxe.

- Por volta de 19hs30min a Brigada Militar deslocou até a Rua Sergipe, Bairro Progresso onde segundo denuncia haveria ocorrência de Maria da Penha, no local feito contato com a vítima a qual relatou as agressões por ela sofridas. O autor se encontrava no local, onde passou a desacatar e ameaçar a guarnição, sendo dada voz de prisão ao mesmo, este resistiu investindo contra os policiais, sendo feito uso moderado da força, imobilizado e algemado, feito contato com a equipe volante da DP, onde fora orientada a vítima sobre os procedimentos e efetuado registro dos fatos.

 

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá 

 
 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas