Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Prefeitura de Ibirubá fez melhorias na BR 377

11/08/2017

Prefeitura de Ibirubá fez melhorias na BR 377
Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá

No sábado 04/08, equipe da Secretaria de Obras trabalhou no trecho inicial da BR 377, melhorando a circulação de veículos da via.

 Cada vez mais, os Municípios estão tendo que tomar para si responsabilidades que são das esferas federal e estadual. O fato é que Ibirubá já executou melhorias na ERS 506 e agora o alvo está sendo a BR 377.

Os serviços de patrolamento e compactação foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras no trecho do entroncamento com a ERS 223 até a ponte do Rio Pinheirinho.

A execução do serviço foi realizada em parceria entre o Poder Público Municipal e os agricultores daquela região que transitam diariamente por essa via.

O agricultor Gilson Pimentel ficou muito satisfeito com a melhoria da estrada. “O trabalho ficou muito bom. Continuamos parceiros para futuras obras que melhorem as condições das estradas em nossa região”, revelou Pimentel. Outro depoimento foi o de Paulo Bonfanti que se manifestou numa rede social também expressando os cumprimentos à Administração Municipal. “Os usuários da região agradecem pelo serviço realizado, porque a maioria dos que transitam por esta estrada investem no município”, escreveu Bonfanti.

O secretário de Obras Vanderlei Santos de Souza afirmou que a obra não é de responsabilidade do Município, e sim do governo federal. “Mas, assim como nós intervimos na ERS 506, também melhoramos a BR 377, cujo trecho em Ibirubá é uma importante via utilizada por nossos agricultores. E daremos continuidade recuperando a estrada até a Fazenda Itaíba”, afirmou o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibirubá 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas