Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

SASE: treinador Nero Andrade é demitido e Rodrigo Sebastiani é o novo comandante

24/07/2017

SASE: treinador Nero Andrade é demitido e Rodrigo Sebastiani é o novo comandante
Foto:

Uma semana após garantir a permanência do treinador no cargo, no empate diante da AES, a direção da SASE mudou de idéia. Em reunião ocorrida na tarde de domingo, logo após a derrota diante da Abelc, a diretoria comunicou o desligamento do técnico Nero Paulo Ely Andrade.
Com campanha irregular, nenhuma vitória em casa e na zona de rebaixamento depois do término da primeira rodada do returno, a situação da equipe selbachense ficou delicada. O confronto diante do time de Boa Vista do Buricá era considerado direto para escapar do descenso. A derrota por 3 a 1 tornou insustentável a manutenção de Nero Andrade.
"A campanha, as cobranças, os patrocinadores. Fatores que fizeram nós tomarmos essa decisão" falou o presidente Mano Nicola.
O próximo jogo da SASE será em o clássico diante do América em Tapera.

Rodrigo Sebastiani é o novo técnico da SASE
A direção da equipe selbachense agiu rápido, e anunciou no início da noite de domingo o comandante para a sequência da Liga Gaúcha de Futsal. 
Rodrigo Sebastiani tem 43 anos, vários deles jogando futsal por Atlântico, ACBF, Horizontina, Guarany, Pinhalzinho Francisco Beltrão e Constantina. Natural de Carazinho, o novo contratado terá a missão de livrar a SASE do rebaixamento, com três noites de trabalho por semana. O ponto contra é a falta de experiência como técnico na primeira divisão do futsal no estado. Ele estréia no próximo sábado em Tapera, logo de cara o clássico diante do América. 
Nesta segunda-feira a Equipe 10 EPU, no programa Bola na Mesa das rádios Ibirubá AM e Amizade FM estará conversando ao vivo com a direção e o novo treinador, a partir das 20 horas. 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas