Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

08/05/2017

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- Ocorrências dia 06 de MAIO de 2017

* Por volta das 00hs10min, compareceu no quartel da brigada militar, a comunicante de inicias, L.S.G, a qual relatou que sofreu ameaças e agressões, por parte de um individuo em via pública. Foi efetuado o registro do fato o orientado a vítima.

* Por volta das 15hs30min, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de LESÃO CORPORAL , NA RUA: JOÃO CARLOS LINKS, envolvendo um homem e uma mulher. Foi efetuado o boletim de ocorrência e orientado as partes.

* Por volta das 22hs00min, a Brigada Militar, autuou o veiculo VW/GOL DE PLACAS (IKS 7331), POR seu condutor não possuir CNH e o veiculo se encontrar com o licenciamento VENCIDO. O veiculo foi autuado e recolhido ao depósito.

* Por volta das 22hs35min,a guarnição da brigada militar abordou o veiculo motocicleta Honda/250 DE PLACAS ( JUB 5626) , e constatou que o condutor não possui CNH. Foi autuado o veiculo e liberado para seu proprietário.

* Por volta das 22hs45min, a Brigada Militar, autuou o veiculo HYUNDAI /I30 DE PLACAS

( ISU 9196), por estacionar o veiculo ao lado de outro em FILA DUPLA. O condutor foi autuado e liberado.

* Por volta das 22hs50min, a guarnição da Brigada Militar, abordou o veiculo FORD/DELREY DE PLACAS ( JHW 7977), NA Rua: GENERAL OSÓRIO, devido este veiculo estar com O SOM AUTOMOTIVO, em volume excessivo, sedo assim PERTUBANDO O SOSSEGO ALHEIO. O veiculo foi RECOLHIDO AO DEPÓSITO, e confeccionado TERMO CIRCUNSTANCIADO para o condutor do veiculo.

* Por volta das 23hs20min, a guarnição da Brigada Militar, abordou o veiculo VW/SAVEIRO DE PLACAS ( IUP 8991), NA Rua: GENERAL OSÓRIO, devido este veiculo estar com O SOM AUTOMOTIVO, em volume excessivo, sedo assim PERTUBANDO O SOSSEGO ALHEIO. O veiculo foi RECOLHIDO AO DEPÓSITO, e confeccionado TERMO CIRCUNSTANCIADO para o condutor do veiculo.

- Ocorrências dia 07 de MAIO de 2017

* Por volta das 01hs30min, a Brigada Militar, autuou o veiculo GM/CHEVETTE DE PLACAS

( IAX 6129), por SEU CONDUTOR UTILIZAR-SE DO VEICULO PARA EXIBIR MANOBRA PERIGOSA. O condutor foi autuado e o veiculo RECOLHIDO AO DEPÓSITO.

* Por volta das 17hs00min, foi confeccionado boletim de ocorrência, devido o comunicante de iniciais J.M.S informar que transitava em via pública, quando um veiculo GM/CORSA de cor AZUL, Parou ao seu lado e o condutor lhe apontou uma ARMA DE FOGO. Foi efetuado o registro do fato e encaminhado a polícia civil, para apurar o delito.

* Por volta das 19hs20min, a guarnição da Brigada Militar, foi solicitada na cidade de FORTALEZA DOS VALOS, onde segundo moradores estaria acontecendo um INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA. Chegado ao local foi constatado o incêndio, já controlado pelo corpo de bombeiros. Foi efetuado o registro juntamente com a policia civil. Segundo relatos o incêndio poderia ter acontecido de FORMA CRIMINOSA. Foi efetuado o registro e a policia civil irá apurar o caso.

- Ocorrências dia 08 de MAIO de 2017

* Por volta das 00hs30min, foi confeccionado boletim de ocorrência, devido o comunicante de iniciais A.C.M.S, informar que transitava em via pública com sua motocicleta, quando um veiculo VW/FUSCA DE PLACAS ( IGU 2238) DE COR AZUL, acabou colidindo em seu veiculo lhe derrubando ao chão, e que o veiculo fusca não parou para lhe prestar socorro. Relata que seu veiculo teve danos de pequena monta, e teve trauma em seu pé direito. Foi efetuado o registro do fato e orientado a vítima.

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá

Comentários

Mais Notícias

Ver todas