Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

02/05/2017

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- Ocorrências dia 28 de Abril de 2017

* Por volta das 18hs00min, compareceu na Brigada Militar, um senhor que efetuou registro de ameaça.

* Por volta das 20hs40min, a Brigada Militar deslocou até a Rua Mauá, onde atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo duas Fiat/Strada.

- Ocorrências dia 29 de Abril de 2017

* Por volta das 15hs50min, compareceu na Brigada Militar, um senhor que efetuou registro de ameaça.

* Por volta das 19hs40min, a Brigada Militar deslocou até a Rua Edmundo Roewer, onde atendeu a um atropelamento de pedestre. A vitima foi encaminhada ao Hospital, o condutor do veiculo estava com visíveis sintomas de embriaguez, com isso foi encaminhado a Delegacia para registro.

- Ocorrências dia 30 de Abril de 2017

* Por volta das 08hs25min, deslocou na rua Albino Bescow, onde abordou a um condutor embriagado ao volante. Foi autuado e efetuado o registro.

* Por volta das 18hs00min, a Brigada Militar deslocou até a Rua Bahia, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, onde um dos condutores estava embriagado, sendo efetuado o registro.

* Por volta das 19hs50min, compareceu na Brigada Militar, um senhor que efetuou registro de ameaça.

- Ocorrências dia 01 de Maio de 2017

* Por volta das 02hs00min, na Rua do Comércio, em Ibirubá, dois PMs efetuavam o patrulhamento de rotina, na frente da Casa de Cultura, quando um Fiat Stilo, parou em diagonal à viatura e dele desceu uma Sra., para lhes pedir ajuda, dizendo que o motorista e seu companheiro, estava ameaçando ela. Um dos PMs pediu ao condutor que descesse do carro para conversar, onde o mesmo se recusou e começou a discutir com os policiais. O mesmo arrancou o veiculo em alta velocidade e atropelou os policiais, que vieram a restar feridos, mas passam bem. O veículo foi apreendido posterior, na residência do autor do fato.

* Por volta das 18hs00min, a Brigada Militar deslocou até a Rua Triunfo, onde efetuou registro de injuria.

 

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá

Comentários

Mais Notícias

Ver todas