Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

03/04/2017

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- Ocorrências dia 31 de Março de 2017.

*Por volta de 08:30min a  Guarnição de Serviço da Brigada Militar, deslocou até a localidade de Rincão Seco, onde uma senhora teria cometido suicídio, enforcamento, fora localizada por sua irmã. Feito contato com a DP local para as providencias de praxe.

*Por volta de 19:20min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar durante patrulhamento a Rua Três de Outubro, Bairro Floresta, avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, feito a abordagem, foram revistados e identificados, onde o condutor da mesma era menor de idade, o carona maior e com este na revista fora encontrado uma porção de uma substância caraterística de maconha, sendo feito registro dos fatos, condutor da motocicleta autuado por conduzir a mesma sem ser habilitado, ele por ser menor de idade entregue aos pais junto com a motocicleta.

- Ocorrências dia 01 de Abril de 2017. 
* Por volta 00:30min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou até a Rua do Comércio, Bairro Centro, onde efetuou um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego.

* Por volta de 02:20min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar prendeu em flagrante delito J.S.B de 21 anos pelo crime de furto qualificado na forma tentada, fato ocorrido na Rua General Osorio, Bairro Centro.
A Brigada Militar havia recebido uma denuncia de que um rapaz magro, de boné azul estaria mexendo nos carros estacionados no endereço citado. Durante as averiguações a guarnição avistou o referido individuo forçando a porta do veiculo Renault/Logan de cor Azul, este ao avistar a viatura disfarçou, ficando ao lado do carro. Fora abordado e identificado, disse ser da cidade de Palmeiras das Missões, porem estaria trabalhando no município de XV de Novembro, em uma obra no Beco do Sol. O proprietário do veiculo compareceu, afirmando que ao estacionar o mesmo naquele local o dano na porta não existia. Diante dos fatos fora dada voz de prisão a J.S.B, conduzido a DP local para as providencias de praxe e, em seguida ao presidio de Espumoso. 
 

* Por volta de 14:20min a Guarnição de Serviço da brigada Militar deslocou até a Rua Três de Outubro, Bairro Centro, onde atendeu ocorrência de acidente de transito com danos materiais, envolvendo o veiculo Renault/Clio e a motocicleta Dafra/Speed, o condutor desta não era habilitado sendo autuado o mesmo e o proprietário da moto, a qual fora entregue a condutor habilitado.


- Ocorrências dia 02 de Abril de 2017
* Por volta de 06:30min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou até a Rua Mérito, Bairro Planalto onde atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, o condutor do veiculo Fod/Ka, chocou-se em uma arvore, este apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo conduzido ao HPS Annes Dias para atendimento médico. Diante dos fatos fora efetuado registro, pois o condutor negou-se ao teste do etilometro, sendo autuado e o veiculo recolhido ao deposito do Detran/RS.
Fonte: Brigada Militar Ibirubá

Comentários

Mais Notícias

Ver todas