Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Times gaúchos organizam Liga de Futsal

18/03/2017

Times gaúchos organizam Liga de Futsal
Foto: Rádio Cultura

Foi assinada a ata de fundação e eleita a primeira diretoria da Liga de Futsal do Rio Grande do Sul, no dia 15 de março de 2017, em Carlos Barbosa/RS. 
Claiton de Almeida, de Esteio, organizador da Copa dos Campeões, foi eleito o primeiro presidente.


Nelsinho Bavier foi escolhido para gestor da competição. Vice-Administrativo será Vianei Hammes, Vice-Financeiro Fabiano Kafer e Vice-Técnico Elton José Dalla Vecchia. O conselho tem Alvaro Moreira (Ibirubá), Amarildo Nascimento ( Tapera) e um representante do Flores da Cunha Futsal.
Até o dia 20 a AGF confirma participação. A ADS de Sananduva já desistiu, com isso atualmente são 12 equipes confirmadas. No dia 27 de março sairá reunião com a tabela de jogos da competição, que iniciará dia 06 de maio. Na oportunidade será definido o nome oficial da nova entidade, que deve se chamar Liga Gaúcha de Futsal.


A intenção da Liga, que tem apoio da Federação Gaúcha, é buscar maior rentabilidade para os clubes afiliados, através da comercialização de diversos produtos e da marca individual de cada um. Elas próprias assumem a gestão da competição, semelhante ao que acontece, por exemplo, no estado de São Paulo.
 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas