Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Morre bebê de oito meses que teria sido vítima de abuso sexual em soledade

15/02/2017

Morre bebê de oito meses que teria sido vítima de abuso sexual em soledade
Foto:

Conforme relato da Polícia Civil, a bebê foi encontrada desacordada pela mãe no carrinho, dentro da casa da família no bairro Farroupilha. No primeiro momento, a menina foi encaminhada a um hospital de Soledade, mas, devido à gravidade do caso, ela foi transferida para o São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. 
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança, em Passo Fundo, e agora a Polícia Civil de Soledade aguarda um laudo que comprove o abuso sexual contra a criança para iniciar a investigação.
 
Ontem (14) o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo confirmou, a morte da criança. De acordo com a casa hospitalar a menina estava em estado muito grave de saúde e por volta das 16h30 desta terça-feira, 14/02, foi confirmada a morte cerebral.
 
O delegado deverá ouvir a mãe da criança e outras pessoas nos próximos dias para tentar descobrir o que realmente aconteceu e se, de fato, foi configurado o crime de abuso sexual.
 
No programa Comando Regional dessa quarta-feira (15) conversamos com Lucio Allebrandt, do Conselho Tutelar de Passo Fundo que nos trouxe maiores informações sobre o caso. Confira:
 
Crédito: Rádio Cristal 

Conselheiro Lucio

Comentários

Mais Notícias

Ver todas