Esportes

Grêmio empata e garante classificação
16/05/2014date_range Redação Sistema EPUperson
Grêmio empata e garante classificação

Como era esperado, o jogo de volta entre Grêmio Esportivo Ibirubá e Safurfa de Marau foi tenso. Motivos desde a confusão acontecida em Marau até a necessidade de vitória do lanterna Safurfa, para tentar buscar classificação com as próprias forças, foram ingredientes para deixar emocionante a partida acontecida na tarde da última quinta feira.
O 1º tempo foi pouco produtivo de ambos os lados. No intervalo, uma discussão entre jogadores e comissão técnica dos dois times acabou na expulsão do treinador do Grêmio. No tudo ou nada para a etapa final, o técnico Diego Moraes, do Safurfa, mandou o time pro ataque. Porém em contra ataque o Grêmio abriu o placar com gol do artilheiro Diógenes Goelzer, o sexto dele no Estadual, aos 15 minutos do segundo tempo.
O Safurfa insistia em atacar, até que, em jogada dentro da área, o árbitro Cristiano dos Santos assinalou pênalti para os visitantes. Prejuízo duplo, já que o zagueiro Maicon Reis tomou amarelo, o segundo dele no jogo e foi expulso. Na cobrança Guilherme bateu por cima do gol defendido por Douglas Artmann, desperdiçando a chance do empate.
Com um a menos, o canarinho acabou recuando demais, e sofreu 20 minutos de pressão da equipe adversária. Por conta do excesso de retranca , o Safurfa conseguiu marcar seu gol através de Pedro.
Fim de jogo. Empate bom para o Grêmio, que soma 10 pontos, e ruim para o Safurfa, que segue na lanterna.
Ficha técnica:
Grêmio:
12-Douglas, 2-Richard, 3-Janpierre, 4-Mateus, 6-Coxinha, 8-Maicon Reis, 5-Vinicius, 10-Tobias, 7-Diogenes Goelzer, 11-Marcos, 9-Anderson. Reservas: 13-João Lagemann, 15- Luis Fernando, 16-Carlos, 17-Ricardo, 18-Daniel Maffi, 19-Alex, 20-Djonatan Técnico: Alan dos Reis.
Safurfa:
12-Vitor, 28-Willian, 17-Jordane, 6-Rodrigo, 23-Mateus, 2-Guilherme, 3-Bruno, 20-Jorge, 9-Patrics, 4-Fabricio, 33-Rangel. Reservas: 13-Fernando, 14-Elisson, 21-Pedro, 25-Francisco.
Arbitragem: Cristiano dos Santos; Marlon Moreira e Jonas Carls.
Estádio Carlos Jacob Simon - Ibirubá.

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Grêmio empata e garante classificação

Veja Também

Festa Esportiva
30/11/2019date_range
Festa Esportiva

Na última sexta-feira, 29, de Novembro, na localidade de Arroio Grande Ibirubá, o Esporte Clube...

Ler mais
5º MTB Ibirubá
29/11/2019date_range
5º MTB Ibirubá

No próximo domingo, 01/12, acontece a final do campeonato Norte/Noroeste de MTB em Ibirubá. Acompanhe...

Ler mais

Enviando