Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

08/08/2016

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- 05 de agosto de 2016 
 
* Por volta de 20:50hs a Brigada Militar deslocou até o HPS Annes Dias, onde efetuou registro de agressão. 
 
* Por volta das 03:00hs, compareceu ao quartel da Brigada Militar uma senhora efetuou registro de acidente de transito, ocorrido a VRS 319, entre vista Alegre e Colorado, apenas danos materiais. 
 
-06 de agosto de 2016  
 
*Por volta de 08:00hs a Brigada Militar deslocou até o HPS Annes Dias onde efetuou registro de acidente de transito com lesões corporais, o conduto de uma motocicleta sofreu uma queda, sendo socorrido pela ambulância dos Bombeiros, constatado que não era habilitado, fora efetuado registro e tomadas as medidas administrativas cabíveis.  
 
*Por volta de 00:50hs a Brigada Militar deslocou até o HPS Annes Dias, onde efetuou registro de lesão corporal grave.  
 
-07 de agosto de 2016  
 
*Por volta de 00:10hs  a Brigada Militar deslocou até a Rua Pedro Rebelatto, ASFUCA,  onde segundo denuncia havia perturbação de sossego, som em alta intensidade, no local havia um aglomeração de pessoas, porém não fora constatado o fato, como não havia parte interessada para o registro, apenas orientadas as pessoas que la se encontravam.  
 
*Por volta de 10:30hs a Brigada Militar deslocou até a Rua Jacob Luft, Bairro Floresta, onde efetuou registro de ameaça.  
 
*Por volta de 15:20hs a Brigada Militar deslocou até a localidade de Picada Café, interior de Quinze de Novembro, onde efetuou registro de perturbação do sossego, a guarnição não constatou o fato, porém, como havia a parte interessada para o registro, fora efetuado um termo circunstanciado.

 

Fonte: Brigada Militar de Ibirubá

Comentários

Mais Notícias

Ver todas