Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Grêmio empata com o lanterna América-MG e deixa escapar liderança

01/08/2016

Grêmio empata com o lanterna América-MG e deixa escapar liderança
Foto: Antildes Bicalho / Folhapress / CP

O Grêmio fez uma partida ruim neste domingo e desperdiçou a chance de se igualar ao Corinthians na liderança do campeonato. Os comandados de Roger Machado foram dominados durante boa parte da partida pelo lanterna América-MG e ficaram no 0 a 0 no Independência. A tabela colaborou, mas os gremistas não fizeram sua parte.

O Tricolor traz apenas um ponto na bagagem e um quarto lugar ameaçado na zona de Libertadores do Brasileirão, apenas um à frente do Flamengo. O América segue em último com nove pontos. A recuperação terá de ser contra o também desesperado Santa Cruz, na próxima quinta-feira na Arena.

O primeiro tempo não foi um dos melhores para o Grêmio. Mesmo com todos os seus problemas, o América-MG foi mais perigoso e teve as melhores chances de gol, enquanto o Tricolor errou passes e chegou até a apostar em ligações diretas. Logo aos 5 minutos, Jonas levantou na área, Sueliton ganhou da marcação, mas tocou sobre o gol. O Grêmio respondeu forte, em bola lançada por Bolaños. Pedro Rocha recebeu e se livrou de dois marcadores antes de chutar forte, mas sobre a goleira.

Fonte: Correio do Povo 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas