
IBGE: Como vai funcionar o Censo 2022 ? Para qual motivo ? Tire todas as suas duvidas com quem entende:
Na manhã de hoje (08) esteve pelo estudio, Marcelo Terres, Agente Censitário Supervisor aqui do...
Ler maisFonte: Quinze de Novembro
Durante os meses de janeiro e fevereiro o CRAS Acolhendo com Amor desenvolveu o Projeto "Férias Animadas", com oficinas de capoeira e de pintura, com a participação de aproximadamente 40 crianças e adolescentes de famílias acompanhadas por equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação. Semanalmente aconteciam dois encontros com os jovens participantes do projeto.
Desta forma, ocorreu na tarde do último domingo (28) a entrega dos certificados para os participantes do projeto. O evento aconteceu na Praça Clara Saft e contou com várias atividades, entre elas, a "Rua do Lazer", exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, apresentações musicais e de capoeira, brinquedos infláveis, brincadeiras e lanches. Vários departamentos municipais se envolveram nas atividades.
Um grande número de pessoas da comunidade trouxe as suas cadeiras e o chimarrão e participaram das atividades. A Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, e várias autoridades locais também acompanharam o evento.
A partir de março o CRAS Acolhendo com Amor volta com as atividades de seus grupos de convivência.
Fonte: Prefeitura de Quinze de Novembro.
Editoria
Na manhã de hoje (08) esteve pelo estudio, Marcelo Terres, Agente Censitário Supervisor aqui do...
Ler maisEm conversa com Padre Miguel e Padre Daniel no programa Comando Regional , abordamos o...
Ler maisEnviando