Polícia

Capitão Juliano Cadó fala sobre a apreensão de drogas no final de semana em Ibirubá
27/07/2020date_range Redação Sistema EPUperson
Capitão Juliano Cadó fala sobre a apreensão de drogas no final de semana em Ibirubá

Fonte: Arquivo Sistema EPU

Nesta manhã, 27/07, no Comando Regional, conversamos com o Capitão Juliano Cadó Soares, que falou sobre a apreensão de drogas neste último final de semana em Ibirubá. Acompanhe a entrevista no player abaixo:

Confira a ocorrência:
Fato: Tráfico de Drogas
Hora: 17:40
Local: Rua Herbert Weber

Em patrulhamento, próximo a rodoviária, a guarnição composta da Brigada Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita. Este ao avistar a viatura começou a correr para uma rua paralela. A Guarnição realizou uma manobra de busca e abordou o indivíduo na Rua Alberto Aldiers. O cidadão foi identificado.  Em sua posse foi encontrado enrolado em uma sacola uma pequena porção de uma  substância com características parecidas com a de cocaína. O indivíduo estava bastante nervoso, e seu celular não parava de receber mensagens. Perguntado o porquê das mensagens no celular, ele mostrou as mensagens para guarnição  informando que iria realizar uma entrega de aproximadamente 1kg da substância cocaína, e que esta estaria guardada em sua residência. Ele decidiu levar a guarnição até sua residência, e entregou a substância para guarnição e ainda informou que havia um terceiro indivíduo vindo de Passo Fundo para pegar o produto. Através das características repassadas, a guarnição abordou o Indivíduo no ônibus. Com este outro, foi encontrado o valor de 110 Reais , valor que recebeu para fazer essa viagem para buscar o produto. Todos foram encaminhados ao Hospital para atendimento médico, e após foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirubá para lavratura do Flagrante.

Entrevista

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Capitão Juliano Cadó fala sobre a apreensão de drogas no final de semana em Ibirubá

Veja Também

Ocorrência do dia 15 de Junho
15/06/2020date_range
Ocorrência do dia 15 de Junho

HORA: 02H20MINFATO: FURTO ESTABELECIMENTO COMERCIAL Histórico: A guarnição da Brigada Militar, avistou um veiculo Marajo, cor vermelha,...

Ler mais

Enviando