Polícia

Ocorrências Policiais de 17/07/20 a 19/07/20
20/07/2020date_range Redação Sistema EPUperson
Ocorrências Policiais de 17/07/20 a 19/07/20

Fonte: Arquivo Sistema EPU

OCORRÊNCIAS DO DIA 17 DE JULHO DE 2020
Atendimento de ocorrência de trânsito com lesões corporais onde a Vítima já havia sido socorrida e encaminhado ao Hospital Annes Dias pela guarnição do corpo de bombeiros, a motocicleta e o veículo envolvidos no acidente encontrava-se no local , Os passageiros do veículo não sofreram lesões , o condutor da motocicleta  pilotava sentido Centro/Bairro , quando abalroou com a lateral do veículo. Segundo informações, o veículo estava estacionado em frente ao mercado Avenida , quando no momento que foi fazer o retorno sentido centro , o condutor da motocicleta não conseguiu frear , perdendo o controle e abalroando na lateral do veículo, fato registrado pela BM , veículo liberado para o motorista e a motocicleta para os familiares do condutor, posterior a Brigada Militar foi informada que o condutor da motocicleta veio a óbito no hospital, comunicada a autoridade policial , que determinou a apreensão dos veículos, a remoção do corpo para necropsia e o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Policia de Ibirubá.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 18 DE JULHO DE 2020
A guarnição da Brigada Militar abordou o veículo VW Gol. Durante a revista pessoal foi encontrado um involucro no bolso de uma das pessoas com odor e características semelhantes a Cannabis Sativa, e o mesmo afirmou que era de sua propriedade pois este é usuário. Também foi encontrado em um chaveiro pequena quantidade de substância semelhante a Cannabis Sativa na outra pessoa que estava no veículo, a qual afirmou ser de sua propriedade. Ambos foram conduzidos até o quartel da Brigada Militar para lavratura do Termo Circunstanciado. Posterior a lavratura do referido Termo, ambos foram liberados.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 19 DE JULHO DE 2020
Neste domingo (19) a Brigada Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas no bairro Floresta, a guarnição deslocou até as proximidades onde visualizou dois indivíduos que acabaram evadindo-se, durante perseguição foi possível a abordagem de um desses que estava escondido no pátio de uma residência, ao efetuar buscar pessoal foi localizado com o mesmo a quantidade de 449g de maconha (avaliada em torno de 3 mil reais), balança de precisão e um revólver calibre 357 magnum. O indivíduo foi identificado e constatado que era menor de idade (15 anos) sendo apreendido e conduzido para a delegacia de polícia onde uma equipe de Cruz Alta deslocou para efetuar registro.

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Ocorrências Policiais de 17/07/20 a 19/07/20

Veja Também

Ocorrência do dia 15 de Junho
15/06/2020date_range
Ocorrência do dia 15 de Junho

HORA: 02H20MINFATO: FURTO ESTABELECIMENTO COMERCIAL Histórico: A guarnição da Brigada Militar, avistou um veiculo Marajo, cor vermelha,...

Ler mais

Enviando