Geral

Santander inaugura agência de Agronegócios em Ibirubá
18/12/2019date_range Ana Paula Bornperson

Fonte: Ana Paula Born

Na manhã desta quarta-feira, 18/12, inaugurou em Ibirubá a primeira agência de Agronegócios do Banco Santander. A população da cidade de Ibirubá, principalmente os produtores rurais da região, poderão realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua Serafim Fagundes, 920, no centro.

O espaço de atendimento faz parte do forte processo de interiorização do Banco, avançando em cidades onde ainda não estava presente e também em algumas de relevância no PIB agrícola nacional. “O modelo de atendimento da Loja Agro tem se mostrado uma boa escolha: o espaço tem vocação comercial no segmento, utiliza de soluções digitais, não há transações em espécie, criando um ambiente seguro totalmente voltado ao atendimento dos clientes e de seus negócios”, ressalta Vitor Hugo D’Avila, superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil.

Segundo ele, dependendo da demanda, o local pode ter seu atendimento ampliado tanto em caixas eletrônicos quanto em mais pessoas para atendimento.

Com a nova loja, o Banco soma 36 agências desse tipo no País. “A população de Ibirubá é empreendedora, tem um agronegócio pujante e é destaque na economia gaúcha. Tínhamos que ter uma loja no município para atender aos produtores rurais da região com a exclusividade que eles merecem”, afirma Paulo César Bertolane, superintendente executivo de Agronegócios do Santander Brasil.

Até fevereiro de 2020, o Santander prevê a abertura de mais quatro estabelecimentos no País, sendo três em Mato Grosso e mais uma no Paraná. “Com essas, chegaremos a 40 lojas Agro no Brasil”, ressalta Bertolane.

 

Informações: Setor de comunicação do Banco Santander

Ana Paula Born
Publicado por Ana Paula Born

Mídias digitais

Santander inaugura agência de Agronegócios em Ibirubá

Veja Também

Enviando