Polícia

Ocorrências do final de semana em Ibirubá
02/12/2019date_range Ana Paula Bornperson
Ocorrências do final de semana em Ibirubá

Ocorrência do dia 29/11 (sexta): Prisão por "Feminicídio"
#EM PRIMEIRO MOMENTO: A Guarnição deslocou até o endereço citado onde havia ocorrido uma tentativa de feminicídio, chegando ao local o corpo de Bombeiros de Ibirubá já havia conduzido a vítima (M.O.P. 41 anos) ao Hospital local, onde infelizmente já chegou sem vida, em virtude dos fortes ferimentos de arma branca que recebera do acusado (J.S.S. 47 anos). A guarnição da Brigada Militar realizou diligências nas redondezas a procura do acusado, não logrando êxito na prisão do mesmo (em primeiro momento).
#PRISÃO: (madrugada de sábado) - Após algumas horas de procura, a brigada militar recebeu uma denuncia no telefone 190, com informações que o indivíduo estaria de camiseta verde e bermuda vermelha. Momento este, que a guarnição deslocou-se até o possível endereço de uma irmã do acusado, e avistou dois indivíduos em uma motocicleta nas proximidades do suposto endereço relatado, onde o caroneiro da veiculo se encontrava de camiseta verde, o que foi possível presumir que podia se tratar do acusado. A abordagem do veículo só foi possível na Rua Henrique Roetger Nº 720. O condutor da motocicleta senhor C.S.W. 30 anos, alegou que foi ele que entrou em contato com a BM, dando as características do indivíduo e que só queria tirar o indivíduo de perto de sua residência. Foi dado voz de prisão ao acusado e posterior conduzido até o hospital Annes Dias para fins de atestado médico. Apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirubá na madrugada do dia 30/11/2019, onde foi efetuado o flagrante e encaminhado o acusado para o presídio.

Ocorrência do dia 30/11 (sábado): Acidente de trânsito com lesões corporais
Na Rua Firmino de Paula, por volta das 22 horas, a guarnição deslocou ao endereço citado, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal entre uma motocicleta conduzida pelo Sr. de iniciais S. A.D, e uma bicicleta com dois ocupantes estrangeiros, sendo um deles o sr. J.O. P (Haitiano) e outro indivíduo estrangeiro que não foi possível a sua identificação devido ao estado clínico do mesmo. O condutor da motocicleta relatou, que és entregador de lanches e não percebeu que a bicicleta se encontrava na via , que quando percebeu já estava muito em cima, sendo assim acabaram por colidirem. As vítimas foram conduzidas pelo corpo de bombeiros de Ibirubá ao hospital Annes Dias e posteriormente medicados. Foi efetuado o devido registo dos fatos e orientada as partes.

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Ana Paula Born
Publicado por Ana Paula Born

Mídias digitais

Ocorrências do final de semana em Ibirubá

Veja Também

Enviando