Geral

Final de semana movimentado na segurança pública em Ibirubá
28/10/2019date_range Redação Sistema EPUperson
Final de semana movimentado na segurança pública em Ibirubá

Fonte: Divulgação Brigada Militar Ibirubá

OCORRÊNCIAS DO DIA 25 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)

              Não houve ocorrências para o dia.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 26 DE OUTUBRO (SÁBADO)

CIDADE: Ibiruba

HORA: 04Hs15Min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV):Av, Rua da Corda Bairro Progresso. 

FATO: Maria da Penha

  • HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

A guarnição da Brigada Militar, foi solicitada no local, onde a vítima de iniciais M.E.P passou a relatar que, foi agredida por seu ex-companheiro de iniciais G.C.S, sendo que lhe desferiu um soco na região do rosto, restando escoriações no local. Segundo a comunicante/vitima seu amigo de iniciais C.S, também restou lesionado na região do abdômen, devido o acusado ter lhe acertado com uma barra de ferro. Quando a guarnição chegou ao local, o acusado não se encontrava mais. As partes envolvidas foram levadas até o hospital local, para confecção de corpo de delito, efetuado boletim de ocorrência e vítima encaminhada até um local seguro.

 

 

  • CIDADE: Ibirubá
  • HORA: 22Hs 00 Min.
  • LOCAL DO FATO (RUA/AV):RS 223, Ibirubá- RS.
  • FATO: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES
  • HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

 

A guarnição deslocou a uma ocorrência de acidente de trânsito na ERS223, antes da ponte do rio pulador, próximo ao trevo secundário da cidade de Íbirubá. A guarnição chegou ao local, constatou o acidente, sendo efetuado também contato com os Bombeiros e Policia Rodoviária Estadual. foi constatado que o veículo vw/saveiro placa ihy2446 estava no meio da via com 2 indivíduos lesionados dentro do mesmo, e queteria colidido com veículo fiat strada mgp 2a43.Então foi realizado controle de trafego da via, enquanto os Bombeiros prestavam socorro às vítimas. registro a cargo da Policia Rodoviária Estadual.

 

  1. OCORRÊNCIAS DO DIA 27 DE OUTUBRO (DOMINGO)

 

  • CIDADE: Ibirubá
  • HORA: 04Hs 50 Min.
  • LOCAL DO FATO (RUA/AV):Rua General Osorio, Centro
  • FATO: Danos ao Patrimônio Público.
  • HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

 

A guarnição de serviço foi informada por populares que no local, próximo ao monumento do imigrante, ponto conhecido da cidade, um veículo vw/gol de placas IIT-6978, chocou-se e danificou canteiros da estátua do imigrante, sendo que a guarnição ao chegar no local,  constatou que o condutor do veículo de iniciais F.D.S.M, se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez, sendo assim, o acusado foi autuado por embriagues ao volante e seu veículo recolhido ao depósito, visto estar com a documentação “vencida”. Posterior o registro do fato, o acusado foi liberado.

 

 

  • CIDADE: QUINZE DE NOEVEMBRO
  • HORA: 20Hs00Min.

#LOCAL DO FATO (RUA/AV): LINHA ESQUINA HETZEL, INTERIOR

#FATO: FALSA IDENTIDADE

#HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

 

A guarnição da BM, foi solicitada no local, onde segundo moradores, se encontrava um indivíduo bastante alterado e estava ameaçando os demais que lá se encontravam. 

No local foi abordado o indivíduo de iniciais J.K.M., sendo que em primeiro momento o indivíduo tentou “mentir” o seu nome, prontamente causando desconfiança da guarnição de serviço, fornecendo dados de outra pessoa. Logo após consultar os dados, foi percebido que o mesmo deu dados de seu sobrinho, não batendo com suas características físicas e pessoais, sendo assim posterior relatou  sua verdadeira identidade. Diante dos fatos o indivíduo responderá pelo crime de falsa identidade, art: 307 do código penal brasileiro.

O indivíduo foi liberado, logo após ser efetuado termo circunstanciado do fato.

  1. OCORRÊNCIAS DO DIA 28 DE OUTUBRO (SEGUNDA-FEIRA)

 

  • CIDADE: IBIRUBÁ
  • HORA: 03Hs40Min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): RUA: DINIZ DIAS 

FATO: TENTATIVA DE FURTO

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

Logo após receber a denúncia no telefone/190 que indivíduos estariam furtando um estabelecimento comercial, no centro da cidade, em frente a Igreja Católica, no referido endereço, a guarnição de serviço, a qual se  encontrava em patrulhamento nas proximidades do local, sendo assim logrou êxito na captura de um indivíduo saindo de dentro do estabelecimento,  indivíduo de iniciais A.O que se encontrava saindo do interior do estabelecimento e um segundo suspeito, foi abordado no banheiro da praça central, o qual é suspeito de ter corrido do local. Então foi efetuado contato com a proprietária do estabelecimento, a qual compareceu no local, não dando falta de nenhum objeto até o momento, somente o dano total na porta de vidro. 

Posterior feito contato DPPA-volante Cruz Alta, Delegado Rafael, o qual orientou confeccionar boletim de ocorrência e liberar as partes. 

 

 

 

DA SALA DE OPERAÇÕES DA BRIGADA MILITAR, SD GALVÃO, TENHAM TODOS UM ÓTIMO DIA!!!

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Final de semana movimentado na segurança pública em Ibirubá

Veja Também

Enviando