
Hoje é dia de sorteio da Campanha "Em Ibirubá, Nota Fiscal Dá Prêmio"
Hoje, às 17 horas, na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos, acontecerá o...
Ler maisFonte: Reportagem Especial
O repórter Jean da Rosa, da Rádio Ibirubá AM conversou com o fotógrafo e editor do Canal no YouTube Verdade Mundial, Ton Müller, que publicou ontem (01) um vídeo intitulado “OVNI gigante pairou sobre cidade no RS”. Esta cidade citada no vídeo é Ibirubá. Em menos de 24 horas o vídeo já havia alcançado 70Mil visualizações no canal. Ton é natural de Ibirubá, mas atualmente reside em Veranópolis/RS.
Conforme Ton, “Ibirubá guarda um mistério que poucos se encorajam a falar. Neste vídeo ligaremos o fato ocorrido na pequena cidade com a gigante Operação Prato que estava ocorrendo na mesma época.
Confira o vídeo: CIQUE AQUI
Ton também conversou sobre a “Área 51” nos Estados Unidos, outras histórias ufológicas e por ser Ibirubense deixou sua opinião sobre os misteriosos tuneis de Ibirubá. Não perca a entrevista que vai ao na próxima semana na Rádio Ibirubá AM .1240, no programa Comando Regional. A matéria também será vinculada em nosso site: www.sistemaepu.com.br .
Jornalismo Sistema EPU
Publicado por: Jean da Rosa
Editoria
Hoje, às 17 horas, na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos, acontecerá o...
Ler maisSELBACH I – A vida não está fácil para ninguém, que o diga a Dona...
Ler maisO aplicativo do Sistema EPU de Comunicações está de cara nova. Agora você poderá ouvir...
Ler maisEnviando