Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

ASIF abre 2 a 0, mas cede virada para o Atlântico em Erechim

30/07/2019

ASIF abre 2 a 0, mas cede virada para o Atlântico em Erechim
Foto:

Na noite de ontem (29) a ASIF viajou até a cidade de Erechim para enfrentar a forte equipe do Atlântico em jogo adiantado da Liga Gaúcha de Futsal 2019.

O jogo foi movimentado nos dois tempos. Quem abriu o marcador foram os Ibirubenses, com Igor Gamarra e mais tarde ampliando com Rômulo. Faltando 21 segundos para o término do primeiro tempo Caio Jr descontou para o time da casa.

Na volta do segundo tempo o Atlântico foi em busca do empate e conseguiu em uma finalização de Silva e mais tarde Gregory colocou a equipe de Erechim na frente do marcador. O Atlântico ainda marcou o 4a2 com Cléber. A ASIF precisava no mínimo de um empate, mas não foi possível. Tayson ainda conseguiu descontar, dando números finais à partida. Atlântico 04x03 ASIF.

O próximo jogo da ASIF será em Espumoso quando enfrenta o Guarany, às 20h.

 

CRAQUE DO JOGO

Mesmo com o resultado negativo diante do Atlântico, pelo placar de 4a3, Igor Gamarra fez um grande jogo. Foi dele o primeiro gol da partida e colaborou em muitos lances importantes.

Igor foi escolhido o Craque do Jogo, para 3K, Liduks e Rádios Ibirubá AM 1.240 e Amizade FM 96.7 lavando um belíssimo troféu.

 

Jornalismo Sistema EPU
Publicado por: Jean da Rosa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas