Variedades

Empreender para vencer: palestra com Ricardo Lemos
17/07/2019date_range Redação Sistema EPUperson
Empreender para vencer: palestra com Ricardo Lemos

Fonte: Em Ibirubá

A parceria entre o Município de Ibirubá, Sebrae e Acisa trazem à Ibirubá o palestrante, consultor e treinador motivacional Ricardo Lemos em palestra no dia 18/07, na Câmara de Vereadores, às 19 horas. Inscrições gratuitas com a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos, e Acisa.

 

O Sebrae está renovando algumas ações para este ano com o Município de Ibirubá, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos. A partir de agosto, serão oferecidos alguns treinamentos à comunidade, complementando o que já foi trabalhado no ano passado. “A palestra Empreender para Vencer, com Ricardo Lemos, é a abertura de um planejamento proposto pelo Sebrae ao Município de Ibirubá e que foi aceito pelo prefeito Abel Grave e pelo secretário Telmo Prass”, revelou Ricardo Ninov, técnico de atendimento do Sebrae Gerência Regional Planalto.

A palestra será aberta a todo público em geral, empresários familiares e de mercado, aos funcionários e a qualquer pessoa que deseja trabalhar o empreendedorismo profissional e pessoal. “O palestrante Ricardo Lemos é um expoente na área de empreendedorismo e vendas, com vários livros publicados e palestras ministradas em todo o Brasil com boas dicas de que forma podemos empreender e termos melhores resultados”, apresentou Ricardo Ninov, do Sebrae.

O objetivo do evento é contagiar o participante de Ibirubá com comportamentos de empreendedorismo. “A gente não vê o tempo passar, a gente sai dali com uma energia bem positiva e com vontade de fazer diferente no dia seguinte. Ele vai apresentar alguns casos de sucesso, trabalhar comportamentos, gestão do tempo, inovação, como fazer diferente a cada dia para manter e buscar novos clientes”, vislumbrou Ninov sobre o trabalho que Ricardo Lemos desenvolverá no próximo dia 18.

Agenda Sebrae 2019 para Ibirubá

A parceria com o Sebrae já vem de muitos anos, sempre trazendo ao pequeno empresário de Ibirubá treinamentos, consultoria, assessoria empresarial.

A partir de agosto, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos irá divulgar a agenda de treinamentos definida com o Sebrae. “Temas como vendas, negociações, marketing digital como ferramenta de negócio, formação de preço, entre outros, serão oferecidos aos nossos empresários através de treinamentos, que complementarão os assuntos desenvolvidos no ano passado”, anunciou o secretário Telmo Prass, ainda informando que as vagas serão limitadas e gratuitas para os empresários e seus colaboradores


Texto e Fotos: Prefeitura Municipal de Ibirubá
Jornalismo Sisntema EPU
Publicado por: Jean da Rosa

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Empreender para vencer: palestra com Ricardo Lemos

Veja Também

Enviando