Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar age rápido e evita possível roubo em Fortaleza dos Valos

27/06/2019

Brigada Militar age rápido e evita possível roubo em Fortaleza dos Valos
Foto:

Um Ford/Fiesta, placas IGJ-3847, de cor verde, da cidade de Cruz Alta, foi visto chegando na cidade de Fortaleza dos Valos e circulando pelo município, causando desconfiança nos soldados da Brigada Militar, no início da noite desta quarta-feira (26).

Rapidamente a Brigada Militar tentou abordar os quatro ocupantes do veículo, o condutor A.F. S. (19 anos) e os caroneiros M.A.T. (25 anos), M.S.B. (20 anos) e J.P.M.S (20 anos), que fugiram. A guarnição conseguiu pará-los na localidade de Santa Terezinha.

Foram encontrados dois revolveres cal.38 municiados, cada um com seis cartuchos intactos. Na abordagem os mesmos tentaram se desfazer das armas não logrando êxito em suas ações. Também foi localizado toucas ninjas e uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante aos quatro envolvidos.

O mesmo veículo teria sido visto em Pejuçara dias anteriores, em uma tentativa de furto a uma lotérica no município.

A Policia Civil foi acionada para o registro do flagrante. Após o devido registro foram encaminhados ao presidio de Cruz Alta ficando a disposição da justiça. Todos os presos são residentes na cidade de Cruz Alta.


 

Notícia atualizada às 07h30 - 27/06/2019

Fotos: Brigada Militar e Polícia Civil

Jornalismo Sistema EPU

Informações: José Antônio Klein Oliveira

Publicado por: Jean da Rosa

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas