Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 5 ocorrências nas últimas 48 h

17/06/2019

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 5 ocorrências nas últimas 48 h
Foto:

OCORRÊNCIAS DO DIA 15 DE JUNHO DE 2019

OPM: Ibirubá.

HORA: 22h30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua do Comercio

FATO: furto descuido

A guarnição deslocou até a praça central onde em contato com a sra (K S R), a qual informou que colocou seu celular para carregar no banheiro da praça, instantes depois ao retornar o mesmo havia sumido.

 

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 16 DE JUNHO DE 2019

OPM: Ibirubá.

HORA: 02hs30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Getulio Vargas

FATO: embriagues ao volante

A guarnição deslocou até a Rua Getulio Vargas, centro, no local o condutor da motocicleta Honda/Titan de placas IXZ - 2333, SR (M K) ao conduzir sua motocicleta acabou perdendo o controle, vindo a cair, restando lesionado o mesmo bem como a passageira Sra, (A D M L), foram encaminhados ao HPS Annes Dias, onde permanecem em observação. Devido aos visíveis sinais de embriagues, fora oferecido o teste do etilometro, o condutor negou-se. Feito contato com a delegacia da polícia civil, equipe volante, delegado de plantão, o qual solicitou a confecção do registro.

 

OPM: Colorado.

HORA: 04 HS30MIN.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): BR 285

 FATO: ROUBO

Informa que é motorista de uma empresa de ônibus que estava nesta madrugada dirigindo o ônibus placa MCE-6E08 que partiu de Santo Ângelo com destino a São Paulo/SP, que fez paradas em Ijuí e Panambi para entrada de passageiros. Refere que após passar pela cidade de Saldanha Marinho percebeu um veículo ultrapassando o ônibus com os faróis apagados e que só ligou os faróis na metade do ônibus, que deu lado para esse veículo passar, pois achou ser alguém bêbado, que era uma saveiro vermelha modelo mais novo, após lhe ultrapassar viu que havia 4 homens na caçamba com roupas camufladas, que apontaram uma espingarda para o ônibus e dispararam pra cima com essa espingarda que acredita ser uma calibre 12. Quando apontaram para o comunicante, resolveu parar o veículo. Então desceram os quatro masculinos e embarcaram no ônibus e lhe mandaram arrancar e continuar dirigindo.

Três indivíduos entraram pra dentro e foram pegando pertences dos passageiros e um ficou na cabine junto com o motorista, que o fizeram entrar na VRS-319 e pararam o ônibus próximo a Vista Alegre em uma mata bem fechada. Levaram dinheiro e celulares dos passageiros e a chave do ônibus, saindo em seguida nessa saveiro vermelha e partindo em direção a BR 285. O comunicante apresenta a lista de passageiros, e acrescenta que houve duas passageiras que compraram passagem de última hora, no dia 15/06, as quais compraram passagem apenas de ida e são suspeitas do motorista pelo comportamento apresentado durante o fato.

Foi apresentado pela PRF o veículo Saveiro o qual foi encontrado queimado no km 352 da BR 285, cerca de 10 km do local onde estava o ônibus. Removido ao guincho Carazinho. Levado em torno de R$ 45.000,00 dos passageiros.

 

 

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 07h00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Mauá
FATO: acidente de trânsito com lesões corporais

     A GU deslocou até o endereço em tela onde fez contato com a Sra, (A H) a qual informou que deixou seu veículo Fiat/Palio placas IKF-9826 estacionado em via pública e que o veículo Ford/Focus placas CUD-0909 conduzido por (P F K) colidiu na traseira, no veículo Ford/Focus estava também o Sr.(A E M), os ocupantes foram conduzidos pelo corpo de bombeiros até o HPS Annes Dias onde permaneceram recebendo atendimento médico, confeccionado a documentação pertinentes à ocorrência.

 

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Jornalismo Sistema EPU
Publicado por: 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas