Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 7 ocorrências nas últimas 72 horas

03/06/2019

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 7 ocorrências nas últimas 72 horas
Foto: Brigada Militar de Ibirubá

Ocorrências dia 31/05/19 (sexta-feira)

Durante a noite de sexta feira, foi efetuado abordagens de trânsito e de estabelecimentos comerciais, referente a “operação avante”, sendo abordadas 44 pessoas e fiscalizados 22 veículos, sendo nada de anormal constatado.

Não teve registro de boletim de ocorrência para o referido dia.

 

OCORRÊNCIAS DIA 01/06/19 (SÁBADO)

 

OPM: Ibirubá

HORA: 09h30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Dumoncell Filho

FATO: Fuga do local de acidente

A guarnição da brigada militar, efetuou um registro de fuga de local de acidente, devido o comunicante relatar que teve seu veículo abalroado por outro veículo em via pública, que segundo relatos de vizinhos avistaram que um veículo Santana de cor azul, que acabou por abalroar seu veículo que se encontrava estacionado em via pública, não parando após o acidente de transito, fugindo do local. Foi efetuado o registro e orientado a parte.

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 14h15min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Leopoldo Jost

FATO: Perturbação do Sossego

A guarnição da brigada militar de Ibirubá, efetuou o registro de perturbação do sossego, devido a vítima de iniciais (R.A.S) comunicar que seu vizinho de iniciais (L.J) estava com o som em volume excessivo, e que devido ao volume mal conseguiam conversar dentro de sua residência. Foi efetuado o registro de boletim de ocorrência e marcado audiência para ambas as partes no fórum local.

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 23h30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Pedro Kriling

FATO: Fuga do local de acidente

A guarnição da brigada militar, efetuou um registro de fuga de local de acidente, devido o comunicante relatar que teve seu veículo abalroado por outro veículo em via pública. Relata que escutou um barulho e ao sair para verificar, avistou que o veículo VW/Saveiro de cor vermelha, acabou por colidir em seu veículo, que encontrava-se estacionado em via pública, danificando-o, não parando após o acidente de transito, fugindo do local. Foi efetuado o registro e orientado a parte.

 

OCORRÊNCIAS DIA 02/06/19 (DOMINGO)

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 01h05min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Pedro Rebelato

FATO: Perturbação do sossego

Diante de denúncias via telefone 190 da BM, relatando que nas proximidades da ASFUCA, na via pública, havia aglomeração de pessoas e veículos com som em alta intensidade (volume excessivo). A guarnição deslocou até o local, sendo constatado a perturbação do sossego, visualizando (02 veículos) sendo os veículos VW/Polo de cor vermelha e VW/Gol de cor vermelha, ambos os veículos com os porta malas aberto e o som ligado em volume excessivo. Desta forma, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis aos fatos, sendo autuados ambos os condutores pelo art. 228 do ctb – usar no veículo equipamento com som em volume não autorizados pelo Contran. Bem como efetuado termo circunstanciado (TC) aos responsáveis pelos veículos e estes após assumirem o compromisso de comparecimento no JEC foram liberados e os veículos recolhidos ao depósito do Detran/rs, em Espumoso conforme prevê o CTB.

#FOTO EM ANEXO.

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 00h20min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Jacob Schweig Filho

FATO: Ameaça

A guarnição de serviço da brigada militar, deslocou ao local supramencionado, onde efetuou registro de ameaça. Sendo que a vítima, relatou que seu vizinho teria lhe ameaçado com um facão e, enquanto estava entrando em contato com a BM, via 190, o autor percebeu e se retirou do local, refugiando-se em sua residência, que fica aos fundos da casa da vítima. Foi efetuado o devido registro e orientado a parte comunicante.

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 05h00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Firmino de Paula

FATO: fuga do local do acidente

Informa a vítima que se encontrava em sua residência, quando em determinado momento escutou um forte barulho vindo da frente da sua casa, ao sair para verificar, constatou que um veículo abalroou a porta lateral esquerda do caminhão de sua empresa, o qual estava estacionado na via pública em frente a sua residência, fugindo do local em seguida, testemunhas informaram se tratar de uma caminhonete de cor vermelha com carroceria de madeira.

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 05h30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): RS 223, KM 57,

FATO: embriaguez ao volante, acidente com danos matérias.

A BM deslocou até a RS 223, km 57, próximo ao trevo secundário, onde no local constatou uma caminhonete de cor vermelha, carroceria de madeira, que acabará de colidir na proteção lateral da ponte do Rio Pulador, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do etilômetro, este negou-se a efetua-lo. Em consulta ao sistema da BM verificou-se que o condutor encontrava-se com a CNH cassada. Efetuado o contato com o delegado plantonista, o mesmo solicitou a confecção do registro dos fatos. Autuado o condutor pelo art. 162 ll – dirigir veículo com habilitação cassada e art. 165 a – recusar-se o condutor a submeter-se a qualquer dos procedimentos do art. 277 do CTB. O veículo foi recolhido ao CRD espumosense do Detran/RS, pois o motorista não apresentou outro condutor devidamente habilitado na forma da lei.

#foto em anexo.

 

 

Texto e foto: Brigada Militar de Ibirubá

Jornalismo Sistema EPU
Publicado por: Jean da Rosa

 

 

 

 

 

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas